A Festa da Outra

Claro que não sabia de nada. Claro que foi tudo a bem da Nação. Como aquilo absolvido a tempo dos pedrosos. Claro que quem logo estranhou certas desconformidades é que tinha a mania da conspiração.

E não esqueçamos o facto de muitos dos senhores de hoje terem estado por lá nesse tempo, enquanto outros andaram caladinhos a tratar da vidinha que isto de ter coragem na altura certa não é para flexíveis invisíveis.

Parque Escolar foi um dos principais financiadores do Grupo Lena, confirma MP

 

Anúncios

3 thoughts on “A Festa da Outra

  1. Com as obras da Parque Escolar muita gente meteu indevidamente ao bolso o dinheiro do contribuinte.
    Numa escola da minha zona, um vendedor de plantas vendeu as mais ranhosas romãzeiras e arbustos por um preço que mais se adequaria a árvores exóticas importadas de Saturno. Meses depois estava tudo seco, claro (que a escola não tem funcionários para os corredores, quanto mais para andarem a regar os espaços exteriores). Um Auditório caríssimo e inútil lá está a degradar-se (mas isso não interessa nada, o que interessa é que quem tinha a receber já recebeu).
    Se a dita bruxa que criou esta empresa dita escolar, fosse parar com os ossos à prisão, aí sim, eu começaria a acreditar que temos um sistema jurídico a funcionar. Até lá, reservo-me o direito de duvidar.

  2. Mas, só não via quem não queria! Ou era mesmo destituído, é claro! Fizeram-nos tão mal que não é possível, jamais, avaliar os prejuízos!
    Só lamento, suspeitar que já não viverei o suficiente, ao ritmo em que a dita justiça se pratica, para ver estes compadres todos na prisão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s