Claro que não sabia de nada. Claro que foi tudo a bem da Nação. Como aquilo absolvido a tempo dos pedrosos. Claro que quem logo estranhou certas desconformidades é que tinha a mania da conspiração.
E não esqueçamos o facto de muitos dos senhores de hoje terem estado por lá nesse tempo, enquanto outros andaram caladinhos a tratar da vidinha que isto de ter coragem na altura certa não é para flexíveis invisíveis.
Parque Escolar foi um dos principais financiadores do Grupo Lena, confirma MP
Com as obras da Parque Escolar muita gente meteu indevidamente ao bolso o dinheiro do contribuinte.
Numa escola da minha zona, um vendedor de plantas vendeu as mais ranhosas romãzeiras e arbustos por um preço que mais se adequaria a árvores exóticas importadas de Saturno. Meses depois estava tudo seco, claro (que a escola não tem funcionários para os corredores, quanto mais para andarem a regar os espaços exteriores). Um Auditório caríssimo e inútil lá está a degradar-se (mas isso não interessa nada, o que interessa é que quem tinha a receber já recebeu).
Se a dita bruxa que criou esta empresa dita escolar, fosse parar com os ossos à prisão, aí sim, eu começaria a acreditar que temos um sistema jurídico a funcionar. Até lá, reservo-me o direito de duvidar.
GostarGostar
Mas, só não via quem não queria! Ou era mesmo destituído, é claro! Fizeram-nos tão mal que não é possível, jamais, avaliar os prejuízos!
Só lamento, suspeitar que já não viverei o suficiente, ao ritmo em que a dita justiça se pratica, para ver estes compadres todos na prisão!
GostarGostar
Tudo isto foi uma vergonha imensa… houve quem calou.
Muitos dos que calaram, agora estão em posição de mandar.
É isso que me preocupa e não é pouco.
GostarGostar