Evangelização

O engraçado é que conheço razoavelmente bem uma parte d@s participantes, dois deles desde pequenino(s). A menos que fosse para apresentar uma visão crítica disto, não havia mesmo necessidade, camarada conselheiro Raminhos; na próxima reunião acertamos contas (a menos que tragas bolo).

De: DGAE.MEC@dgae.mec.pt
Enviada: quarta-feira, 11 de outubro de 2017 16:31
Assunto: Convite para participar no Encontro “Formação Contínua: Contributos para a Gestão da Mudança”

Exmo(a). Sr(a). Diretor(a)

Considerando a pertinência de proporcionar momentos de partilha e reflexão de experiências e práticas, a Direção-Geral da Administração Escolar tem o prazer de convidar V.ª Ex.ª para o Encontro Formação Contínua: Contributos para a Gestão da Mudança, que se irá realizar no Auditório do Arquivo Nacional da Torre do Tombo,  no dia 26 de outubro de 2017 (programa provisório em anexo).

Esta iniciativa destina-se prioritariamente a Diretores de Centros de Formação de Associação de Escolas, de Agrupamentos de Escolas e de Escolas não Agrupadas, valorizando-se assim o papel das lideranças nas opções que são tomadas para as temáticas das ações de formação contínua, com vista à valorização do desenvolvimento profissional dos docentes e ao reconhecimento da importância da formação contínua na conceção e implementação de projetos educativos, como instrumentos de promoção do sucesso escolar e da qualidade do ensino público.

A inscrição para este evento deverá ser efetuada até ao dia 20 de outubro, através do linkhttps://goo.gl/forms/Vuz3gQopMKHz2Gn42.

Maria Luísa Oliveira

Diretora-Geral da Administração Escolar

(basta ver o dia escolhido, para se perceber que isto não é para zecos como bem se percebe pela “convocatória”, embora lhe chamem “formação contínua”, a menos que seja com ordem superior… basicamente é para “ancorar” a coisa nas hierarquias…)

DGAE - Programa Encontro Formação Contínua

Anúncios

7 thoughts on “Evangelização

  1. Com o esvaziamento de competências dos CFAE, os diretores resumem-se a funcionários administrativos que imprimem os certificados das formações realizadas. Mas é um bom lugar dourado para aguentar até à aposentação ou para fugir à tortura de lecionar umas quantas turmas com malta ‘destrambelhada’…

  2. Lá vão os lambe-botas bem pagos receber ordens para infernizar, ainda mais, a vida dos zecos.
    Para que conste esta gente foi aumentada em cerca de 100%(!!!!!), não é engano, durante o período em que quem trabalha esteve “congelado “, aos zecos vão dar 1/3 de coisa nenhuma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s