Quanto ao ME já sabíamos que só lá está para aparecer quando se lembra de fazer prova de vida, o SE Costa para espalhar a palavra da pedagogia requentada (enquanto prepara a subida de degrau) e a SE Leitão para catrapilar o que se mexer.
Mas então pensam que já podem “criar ruído”? Quando tanto se esforçaram por colaborar em apagá-lo nestes dois anos? Portaram-se tão bem e agora dizem-lhes que as reuniões de que tanto gostam não servem para nada?
O camarada Mário parece não ter percebido – será assim tão ingénuo? – que andou a funcionar como muleta do poder que agora lhe dá um chuto no rabo e o manda calar. Teria a sua graça, se tudo isto não tivesse os professores como os grandes entalados da última década.
No início do mandato, não eram os sindicatos que estavam todos satisfeitos porque iam “avaliar” periodicamente (e reunir para esse efeito com) o ministro da educação? Alguém consegue recuperar essa reportagem? Uma coisa muito especial e nunca vista, onde o Nogueira se babava de tanta satisfação?…
GostarGostar
Encontrei!
https://www.dn.pt/portugal/interior/sindicatos-e-ministro-vao-reunir-a-cada-tres-meses-para-avaliar-politicas-5146964.html
E agora, camarada Nogueira?
GostarGostar
Lamenta-se …o choque de realidade!….A Educação parece continuar a ser o camelo de carga dos desmandos da Sociedade!….e tudo pago e apagar pelas nossas gerações futuras!….se estas tiverem alguma sensatez…ainda nos apresentam a factura com correcção monetária e juros …quando estivermos, fragilizados, à espera de uma oportunidade para a eutanásia!….Lamenta-se!……
GostarGostar
E por falar em colaboracionismo……agora ia buscar umas ideias mas não tenho tempo e depois ainda se fechava a caixa de comentários e era aborrecido
GostarGostar
Ah, pois é… por exemplo a camarada F(ernanda) a colaborar com blogues de anónimos (ou no camarada Santos das senhas de presença) e a fazer comentários sobre mim… deve ser por até apoiei a nomeação do Crato e tal.
(guardei os “instantâneos”, assim como de comentários no Umbigo e etc, mais os mails que me enviou, pois é… que é para ver se as moinas não se alevantam muito…)
Quanto a jantares… deixa-me fazer as contas:
Crato: 0
Mário Nogueira: 1 (com fotos, mas em off)
Passos Coelho: 1 (sem fotos, mas em on)
Vai-te catar… e no caminho é ver se (re)encontra a excitação do discurso do Camões (esta é só para entendidos…)…
A mim o que admira mais é alguém não ter mesmo vergonha nenhuma…
GostarGostar