Por Favor, Digam-me Que É 1 de Abril

Professores fazem greve à primeira aula do dia a partir de 13 de Novembro

 

Não contabilização do tempo de serviço dos últimos sete anos para descongelamento das carreiras motiva protesto da FNE. O sindicato anuncia que vai convidar as restantes organizações sindicais a juntarem-se ao protesto.

Querem uma ideia gira para luta? Sugiram aos professores que coloquem todos um artigo 102 no mesmo dia.

Dumber

(sempre que a fné entra em luta, o mundo treme, salta e fica no mesmo lugar…)

11 opiniões sobre “Por Favor, Digam-me Que É 1 de Abril

  1. Quando a greve às reuniões de avaliação estava a resultar, os sindicatos traíram-nos. Desde então, eu quero que vão todos para o raio que os parta. Se é só para isso que servem, era melhor que estivessem a dar aulas ao nosso lado, em vez de andarem a fazer concorrência aos palhaços. Mas isso não querem eles.

    Gostar

  2. É a FNE a comemorar o Halloween, com muita abóbora amarela, coisas muito spooky e muitos tricks aproximando assim, em passo acelerado, Novembro do Carnaval, conseguindo, pelo meio, fazer a ligação com o Valentine’s Day, com muitos treats, e anulando o 1º de Abril que não tem piada nenhuma desde que se vive a pós-verdade.

    Gostar

  3. Agora que a FNE estaria completamente à vontade para a luta (a direita contra a gerigonça) eis que adopta uma postura de “segurem-me senão eu bato”… Acontece que ninguém segura … e não bate….

    Ó João, estás a fazer uma triste figura. Achas que somos todos totós?!

    Gostar

  4. Podiam fazer um pré-aviso de greve de 1 semana (ou 2) e cada um que fizesse greve conforme entendesse, era suficiente. Como está, é uma palhaçada e (mais) uma oportunidade perdida.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.