O Que Eu Gostava Que o Miguelito Ressabiado Filho do Papá e da Mamã Tavares Escrevesse num Jornal Americano dos Sérios

Cada vez que escrevesse baboseiras o artigo seria recusado pois eles lá fazem fact checking a sério e com medo de processos por difamação (que lá dão direito a muito dinheiro de indemnização) aquilo iria tudo para trás, mesmo que fosse entregue à última hora. Por cá, o homem confunde opinião com arrazoados sem qualquer fundamento factual e safa-se porque tem carta branca do balsemão e a malta já nem está para o desdizer. Pelo menos eu recuso-me a descer ao nível do chinelo com dedão e unha encravada à vista. Se o homem se alimenta de bílis, não quero que morra à fome (embora à sede…).

povinho

(o homem antes de adormecer deve ver hordas de professores a saírem-lhe do armário de palmatória em punho… e leva o resto da noite com pesadelos em que aparece com orelhas de burro no canto da sala… acho eu, que isto é um suponhamos…)

6 thoughts on “O Que Eu Gostava Que o Miguelito Ressabiado Filho do Papá e da Mamã Tavares Escrevesse num Jornal Americano dos Sérios

  1. Para quê perder tempo com imbecis? O energumeno não é um jornalista nem escritor nem comentador; é apenas um espertalhaço que soube relacionar-se com gente nos lugares certos.
    Vale mais ignorar as bestas e não descer ao seu nível.

  2. De facto, o nível de ressabiamento deste “palrador encartado” para com os professores raia o absurdo!!! Não vale mesmo a pena perder tempo com tanta imbecilidade!!!

  3. Para essa criatura, o importante é que não falte dinheiro, dos nossos impostos, para os gatunos dos espírito-santo… É muito “católico”, o rapaz.

  4. mas consegue um lugar no palco comunicacional, sem credenciais conhecidas e pago para comentar…nada mau comparativamente para quem quer exercer prfissão no ensino, colocado no 1º escalão, pago abaixo dos €1000 e só entrando se tiver um mestrado…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.