Coincidências a 15 de Novembro

A greve da próxima 4ª feira vai acontecer exactamente 9 anos depois de uma manifestação de professores organizada pelos chamados “movimentos independentes”, num período de enorme efervescência e mobilização.

Já agora, reparem no cartaz feito na altura por um colega (Gui Fon) e reparem lá se, afinal, não parece estar muita coisa como em 2008.

Manif15Nov18

5 thoughts on “Coincidências a 15 de Novembro

  1. Com ps, psd ou cds, ninguém esperaria outra coisa… reforçam-me sempre uns as outros… e tudo segue a cartilha conforme projectada – nada é inocente!
    Todavia e apesar de tudo, em 2008, não se vislumbrava a mais absoluta e ignóbil falta de vergonha com um SAQUE ao TEMPO DE SERVIÇO DOS PROFESSORES!
    Como não acredito na mera incompetência, resta-me a convicção da MÁ FÉ dos esquemas, subterfúgios/estratagemas com que tudo é delineado!

    Espero que a seguir se movimentem no sentido do pedido de inconstitucionalidade dos artigos em causa pois não me parece que o estado tenha legitimidade para DISCRIMINAR toda uma classe profissional, ROUBANDO-LHES O TEMPO DE SERVIÇO – direito seu (tanto quanto de todos os outros trabalhadores) e nunca esquecendo que o seu “estatuto e avaliação” foram elaborados/aprovados e feitos aprovar pelos governos e assembleia da república povoados por este mesmo “estado”.

    Gostar

  2. eu faria greve se ainda fosse professor. Acho que já convenci a minha esposa , a minha irmã e o meu cunhado. Um deles que o outro é do uniburgo e não fará greve , I think

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.