E ao 3º Dia…

… o senhor ministro da Educação levantou-se a andou para casa. Ainda bem, porque nada lhe desejo de mal e vi a aflição no olhar de algum professorado feminino jovem sempre que se fazia alguma piada com a dizziness do governante, sendo-lhe impermeável a ironia. Apercebi-me também que o que eu achava ser um síndrome quase desconhecido já atingiu, afinal, imensa gente em idade jovem e com modo de vida saudável, a acreditar no que dizem (“ah… eu sei, já tive e é horrível…” foi uma das frases que mais ouvi na 5ª feira, nem sempre de forma voluntária). Tiago Brandão Rodrigues tem futuro nisto, pois há outros governantes que, mais experientes, atraem um público mais maturado, mas penso que menos firme.

A continuação das melhoras, senhor ministro, pois eu detestaria ver a infelicidade no olhar do futuro da classe docente.

dizziness-picture

One thought on “E ao 3º Dia…

  1. Sempre que tenho tonturas arrasto-me de aula em aula… Agora já sei que posso meter atestado por tal maleita. É já. Porquê sacrificar-me mais se ninguém agradece? Nem alunos, nem pais, nem escola, nem tutela? Boa Tiaguinho. Se eu estivesse no teu lugar, ia descansado de férias com a outra dos fogos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.