7 opiniões sobre “Chamem-me Preconceituoso…

  1. Esse tipo só diz é merd@ atrás de merd@.
    O tempo de antena que dão a um tipo destes é vergonhoso.
    http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/psicologo-quintino-aires-alvo-de-novo-processo

    E que tal uma investigação dos srs.jornalistas ao dinheiro que este instituto mama da Segurança Social, explorando técnicos ao preço da uva mijona e metendo o dinheiro ao bolso, com os apoios aos alunos NEE:
    https://www.institutovegotsky.com/quem-somos/

    Gostar

  2. “(…)Ouça no vídeo que aqui disponibilizamos o momento em que Quintino Aires aceita que os animais sejam uma “via mais fácil para os humanos acederem ao sexo” e que estes se sentem mais seguros porque os animais “a seguir não vão contar a ninguém”…

    Já em 2014, Quintino Aires tinha afirmado que “fazer sexo com animais aumenta a ligação entre o ser humano e a natureza” e que é “uma celebração das nossas origens”, porque, “no fundo, somos todos animais”. Já depois disso, o psicólogo conversava com Raquel Bulha, na rubrica A Hora do Sexo, da estação pública de rádio, e declarou aceitar que “os animais sejam uma forma facilitada de os humanos acederem ao sexo”.(…)
    http://www.impala.pt/famosos/animais-via-facil-para-sexo/

    Gostar

  3. Quintino Aires assume a sua bissexualidade – Dioguinho Blog – O psicólogo Quintino Aires que ficou conhecido do grande público pelas aparições no programa das manhãs da TVI assumiu a sua bissexualidade.

    Sofia Sousa ‘provoca’ Quintino Aires nas redes sociais…

    “Tanto consigo satisfazer-me com um homem, como com uma mulher”, disse recentemente numa entrevista à Nova Gente. Ele apresentou ainda um estudo mundial onde 80% da população mundial é bissexual: “Faz todo o sentido. É por isso que, depois, há homens que trocam as mulheres por um homem e vice-versa”.

    “Acontece porque somos uns cobardes e vivemos numa casquinha de noz. Continuarão a existir (esses lugares) enquanto os gays andarem na rua a fazer arraiais, naquelas palhaçadas em que ficariam muito giros no Carnaval”, continua. No Porto Canal também tem uma rubrica, “Sexo à Moda do Porto”, e disse “Não vale a pena andarmos aqui com mais paneleirices”.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.