Isto É Tudo Tão Poucochinho

Que chega a ser atroz. A conversa futebolística sobre o descongelamento a 1 de Janeiro não é de pobreza franciscana porque isso seria ofender o tipo de Assis. A verdade é que, mantendo-se as coisas assim, daqui a uns três meses mudo de escalão a 25% sobre 90 euros brutos depois de estar no 5º escalão durante 10 anos, sendo que a sua duração seria de 2. E há quem nem isso consiga. E ainda tenho de aturar baldaias?

Tiago, pá… não te desejo nenhum mal, apenas que tenhas coluna vertebral e um pinguinho de qualquer coisa na consciência. Põe-te a andar pelo teu próprio pé e não faças como aqueles que acham que se não forem eles, o mundo acaba em ceroulas tigradas.

Banana

(isto não é um post para fazer novas amizades? ora bem… nem queiras saber o que eu penso dos gajos que agora andam muito à pressa a convocar plenários teleguiados de que ninguém faz acta com aquilo que foi efectivamente dito acerca da “luta”…)

 

3 thoughts on “Isto É Tudo Tão Poucochinho

  1. Este é um governo de hipócritas. Tipos que mentem sem o mínimo pudor.
    Entre uma direita que nos roubou descarada e assumidamente e uma “esquerda” que diz defender-nos mas continua a carreira de roubos dos anteriores e, no fim do mês, recebemos o mesmo (ou menos), quando o gasóil e as mines custam o dobro do que custavam há 9 anos…o que será pior?

  2. Em Cambridge terá aprendido como fazer passar as biomoléculas do estado de “congeladas” ao estado de “cativadas”, sem perturbar a sua função metabólica ou, quiçá, metafísica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.