C’um Camandro, Voltámos ao Mesmo!

Infarmed: 27 pessoas para avaliar transferência para o Porto

Membros não são remunerados mas podem receber despesas de deslocação. Relatório terá de ser entregue ao ministro até 30 de junho de 2018.

O grupo de trabalho criado para avaliar os cenários alternativos para a implementação da deslocalização do Infarmed para a cidade do Porto é constituído por 27 elementos e o relatório terá de ser apresentado ao ministro até 20 de junho de 2018, de acordo com o despacho publicado esta terça-feira em Diário da República.

Ouroboros

3 thoughts on “C’um Camandro, Voltámos ao Mesmo!

  1. Só 27??? Que miseráveis…
    Ora, tudo a propósito, de uma decisão tomada de um dia para o outro…
    que afinal vai ser avaliada até 20 de junho de 2018 (mas parece, segundo julgo ter entendido das palavras do 1º ministro no parlamento, estar tomada) …
    Há mais que tempo para criar mais 2, 3 ou 4 grupos de trabalho para avaliar uma verdadeira descentralização da coisa: grupo de Bragança, grupo da Guarda, grupo de Portalegre, grupo de Beja… e depois criar um 6 grupo de trabalho para coordenar as actividades dos restantes…
    Até pode ser criada uma fundação/ instituto público ou empresa pública para o efeito… inutilidade por inutilidade, seria só mais uma!

    Gostar

  2. Ah…é verdade…esquecia de mencionar um pormenor… o erário público dá para pagar todos os desvarios potenciais e reais como os acima mencionados… só não dá mesmo para pagar a quem efectivamente andou a trabalhar…nem tão pouco e somente para lhes reconhecer o efectivo tempo de serviço trabalhado… pois…são opções… e… em primeiro, segundo…e penúltimo lugar estão as clientelas!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.