Infarmed: 27 pessoas para avaliar transferência para o Porto
Membros não são remunerados mas podem receber despesas de deslocação. Relatório terá de ser entregue ao ministro até 30 de junho de 2018.
O grupo de trabalho criado para avaliar os cenários alternativos para a implementação da deslocalização do Infarmed para a cidade do Porto é constituído por 27 elementos e o relatório terá de ser apresentado ao ministro até 20 de junho de 2018, de acordo com o despacho publicado esta terça-feira em Diário da República.
Só 27??? Que miseráveis…
Ora, tudo a propósito, de uma decisão tomada de um dia para o outro…
que afinal vai ser avaliada até 20 de junho de 2018 (mas parece, segundo julgo ter entendido das palavras do 1º ministro no parlamento, estar tomada) …
Há mais que tempo para criar mais 2, 3 ou 4 grupos de trabalho para avaliar uma verdadeira descentralização da coisa: grupo de Bragança, grupo da Guarda, grupo de Portalegre, grupo de Beja… e depois criar um 6 grupo de trabalho para coordenar as actividades dos restantes…
Até pode ser criada uma fundação/ instituto público ou empresa pública para o efeito… inutilidade por inutilidade, seria só mais uma!
GostarGostar
Ah…é verdade…esquecia de mencionar um pormenor… o erário público dá para pagar todos os desvarios potenciais e reais como os acima mencionados… só não dá mesmo para pagar a quem efectivamente andou a trabalhar…nem tão pouco e somente para lhes reconhecer o efectivo tempo de serviço trabalhado… pois…são opções… e… em primeiro, segundo…e penúltimo lugar estão as clientelas!
GostarGostar
A mente é muito fértil quando se trata de criar tachos…
GostarGostar