Secção “Coisas que Falharam a Primeira Página dos Jornais Por um Triz e Não Foram Lidas Pelo Provedor da RTP, pelos MoitasdeDeus e Outros Gajos Que Aparecem na TV e no Expresso a Dizer Bojardas”

É do Estado da Educação 2016. Valham-nos alunos, mesmo quando nos moem o juízo. São os que estão mais próximos de nós e sabem como as coisas são em primeira mão. E para quem defende que os professores têm medo de ser avaliados, esta é uma boa avaliação que deveria calar os idiotas, mas… eles têm muita prática na produção de baboseira.

TIMMS2015 c

2 thoughts on “Secção “Coisas que Falharam a Primeira Página dos Jornais Por um Triz e Não Foram Lidas Pelo Provedor da RTP, pelos MoitasdeDeus e Outros Gajos Que Aparecem na TV e no Expresso a Dizer Bojardas”

  1. E que falharam, por acaso, por haver outras coisas mais importantes a salientar, na introdução do referido estudo, a Maria Emília Brederode dos Santos…
    Já agora o facto de terem saltado diversas asserções , digamos… menos positivas, para com os professores, mesmo antes do estudo ser apresentado, formalmente, aos elementos do próprio CNE, foi uma coincidência… Tudo de uma impoluta seriedade…

    Gostar

  2. mas também pode servir para argumentar que ‘se-estando-congelados-e-com-cortes-salariais-trabalharam-bem-então-podem-continuar-assim-que-dá-jeito-ao-OE-para-encher-o-bandulho-aos-do-costume’…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.