A coreografia negocial em torno do regime de concursos e de progressão na carreira. Pelas novidades que se lêem de raspão, tudo na mesma, fazendo com que as asneiras concursais se mantenham e o estrangulamento na progressão seja dos fortes (50% no acesso ao 5º escalão e 33% ao 7º e é se tiverem autorização do tipo do ecofin), apesar do que andaram semanas a fio a dizer em grande parte da imprensa sem que ninguém do ME desmentisse. Obviamente, os moitasdedeus, júdices, sousatavares, marquesmentesmesmo e tantos outros não sentirão qualquer necessidade em se desmentirem. Exigiria um enorme esforço em algo que lhes passa ao lado… a ética.
(estava-me aqui a lembrar do habitual anúncio de uma grande vitória pírrica há umas semanas…)
Governo e sindicatos dos professores terminaram hoje sem acordo uma ronda negocial extraordinária sobre progressão nas carreiras e regime de concursos, com a Federação Nacional de Professores (Fenprof) a prometer formas de luta já em fevereiro.
DN
GostarGostar
Tudo na mesma …como a lesma !
Assunto sério ,
SLB,SLB !!!!
GostarGostar
SLB= Seremos Leiloados Brevemente ?
GostarGostar
Já estou arrependido de ter feito greve. Bastante falta me fez o guito. Tenho a sensação que andaram a gozar com a minha cara… como há décadas, aliás.
Já tinha feito previsões aqui: todos a cantar vitória, mas uma mão cheia de nada e quem se lixa é o mexilhão.
GostarGostar
http://assistente-tecnico.blogspot.pt/2018/01/publicadas-as-tabelas-de-retencao-de.html
GostarGostar