Passemos adiante o facto, para mim algo anómalo, de estarem online num espaço oficial queixas com detalhes muito específicos acerca de pessoas e instituições (incluindo casos em que não se sabe sequer se a queixa tem fundamento). Acreditemos que é esta a transparência que falta em outras áreas da governação.
Concentremo-nos no facto de, depois de mais de dois anos em exercício, ainda se ter a designação errada de um ministério que, na realidade, são dois no actual governo. Com tanto ajuste directo para coisas informáticas, não há ninguém que dê um retoque no frontispício?
Não conhecia .
Fui ver.
Ministério da Educação e da Ciência – Junta Médica
14 de dezembro 2017
15161317
Resposta ?
Até mete dó !
Tristeza
Resolvido ?
GostarGostar
Isto é possível? Não me parece que isto seja “transparência”… Parece-me mais uma maneira de contribuir para que, entre outros objetivos, se amesquinhe a classe docente e esta, quando tiver queixas, o deixe de fazer por receio de represálias…
GostarGostar
Deprimente.
GostarGostar
Isto já existe há vários anos. Permite queixas de tudo (público e privado).
Saúde:
http://portaldaqueixa.com/marcas/ministerio-da-saude
Segurança social:
http://portaldaqueixa.com/marcas/seguranca-social
Banca:
http://portaldaqueixa.com/marcas/banco-santander-totta-s-a
Algumas das queixas deixam-nos de queixo caído, não me admiraria nada que a geringonça arranje forma de silenciar a coisa, tal é a quantidade de reclamações sobre os serviços públicos que eles tanto defendem.
GostarGostar
O espaço é oficial? É uma empresa privada como outra qualquer. https://www.dinheirovivo.pt/economia/portal-da-queixa-recebe-106-reclamacoes-por-dia-maioria-fica-resolvida/
GostarGostar
Nas é de estranhar existirem tantas reclamações relacionadas com o ME(C)? Há organismos próprios para as reclamações, certo? Será que este portal as reencaminham e as consideram “resolvidas”?
GostarGostar
A partir do momento que tem o símbolo da República Portuguesa e trata de assuntos relacionados com um seu ministério (mesmo que já não exista exactamente aquele), passa a sê-lo, mesmo que seja eventualmente operado por privados.
GostarGostar
” privada como outra qualquer , ” ???
Essa agora .
E assina .
Governo de Portugal
M.Ed.Ciência
CIREP
Centro de Informação e Relações Públicas – CIREP
Av.ª 5 de Outubro, 107, 1069-018 Lisboa
Tel: 21 781 16 90
Fax:21 797 80 20
cirep@sec-geral.mec.pt
GostarGostar