O Mínimo Exigível…

… é que @s apóstol@s da palavra do Sucesso saibam o suficiente para explicar os pauerpóintes e indicadores que andam a pregar pelo país. Não me vou estender porque não assisti e depois há quem ande aqui a espreitar e depois questione quem pensa que me passou as informações. Ou melhor, as desinformações.

conta

 

3 thoughts on “O Mínimo Exigível…

  1. Querem lá ver que também já impuseram o dever do sigilo e da confidencialidade – DA ROLHA – em relação à difusão da barbárie que anda a ser feita na educação com os nossos impostos e com o que NÃO PAGAM de serviço extraordinário (sem o qual e desde logo usavam a quantidade de plataformas para limpar o rabo), NÃO PAGAM do tempo de serviço efectivamente prestado e que não querem reconhecer, NÃO PAGAM pelo não reposicionamento na carreira, NÃO PAGAM com os subterfúgios de interpretações para não reconhecer os direitos às reduções da componente lectiva, NÃO PAGAM com serviço lectivo em horas da componente não lectiva de estabelecimento, …, NÃO PAGAM com orçamentos vergonhosos para as escolas que ficam sem dinheiro para substituir lâmpadas, quadros, vidros, cadeiras,… e já não falo de confortos como aquecimento e “luxinhos” que tais…
    Para as formações da treta, para os dias dos perfis, para comemorações, encontros, plataformas, “filmecos” , publicidades, oradores, convidados e similares, contratos com agências de viagens, com empresas para estudos a contento, … para isso HÁ MUITO DINHEIRO… e a FESTA CONTINUA!

    PRIMEIRO PAGUEM O QUE DEVEM, a seguir façam as festas que quiserem se os portugueses não se opuserem à festa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.