4ª Feira

Um dia maravilhoso de aulas, repleto de actividades significativas e aprendizagens relevantes, sempre numa perspectiva de colaboração cooperativa na cócó, desculpem, co-construção do saber. O manto diáfano da luz matinal preencheu todos os espaços e reentrâncias dos seres, animados ou desanimados, nas salas, da d@s professor@s, qual del@s mais receptiv@ às novas concepções em implementação, às das aulas convencionais, com aquelas paredes horríveis a separar-nos de todo o mundo envolvente, quebrando a energia transbordante que tudo deve envolver numa aura de comunhão e plenitude. Mas o dia virá em que derrubaremos estas barreiras à expressão libertária das identidades aprendentes.

Chegará esse dia, oxalá!

ommm

(a libertação de toxinas negativas – não confundir com gases – emagreceu-me, no mínimo, 264 gramas, só até ao almoço… que foi frugal, tipo húmus e tofu e coiso de seitan às fatias com sésamo e uma pitada de sidra biológica… agora vou ali flexionar o abdómen…)

5 thoughts on “4ª Feira

  1. Você está possuído pelas almas redactoriais da propaganda do querido líder Kim Il-sung. Há quem diga que os redactores da biografia de seu filho, Kim Jong-Il,… são boas … Mas não vou nessa …

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.