Vou recebendo uma quantidade assinalável de propostas de fichas e testes e coisos assim, enviadas pelas editoras (incluindo, honra lhes seja feita, as que diziam que ou eu adoptava os manuais deles ou nunca mais recebia nada) a duas semanas do fim das aulas. Não se inquietem, já tratei de tudo a tempo e sem copy/paste, com excepção das imagens e documentos. Só me falta aplicar um teste (dos velhos) e o resto já está classificado e a grelar até às reuniões de avaliação, para descongestionar o tempo.
E como sou buérérés moderno e autónomo e flexível e tecnológico e práfrentex, na vanguarda da coisa pedagógico-metodológica, no 9º ano foram os alunos a preparar os seus próprios mini-testes online.
Com jeitinho, até me podiam dar folga já a partir de dia 15.
eu recebo, aceito e agradeço…tem-me poupado um horror de trabalho… sim, já me juntei ao “grande capital”…sou uma vendida é o que é…
GostarGostar
Não te juntaste ao grande capital. Apenas aproveitas.
No meu caso, as coisas têm-me chegado uma a duas semanas depois de eu ter dado aquelas matérias.
GostarGostar
🙂 eu tenho cá pra mim que “aquilo” é um grande big brother… vai tendo noção de “onde vou na matéria” por causa do uso que faço do “manual virtual”…de forma que o tal material me tem chegado com bastante oportunidade… 🙂
GostarGostar
Não uso a Escola Virtual, nem a Aula Digital, sem ser como excepção. Estão tramados comigo.
GostarGostar