Meia-Vitória

Falta a demonstração judicial do atropelamento das regras no ano passado e a compensação de quem foi prejudicado e já vê o 3º período a iniciar-se, pelo que o abuso ficará como facto consumado.

Parlamento corrige Governo e aprova concurso para todos os professores

PSD e CDS votaram ao lado de BE, PCP e PEV e aprovaram alterações ao diploma de concursos, sujeito a apreciação parlamentar. Resultado: o Parlamento corrigiu o decreto de lei do Governo para abrir o concurso extraordinário de mobilidade interna, deste ano, a todos os docentes de quadro e não apenas aos que contestam a colocação de agosto.

Resta saber o que irá, desta vez, inventar a SE Leitão, até porque já começou com ameaças de atrasos, quando nos tempos que correm bons programas informáticos resolvem isto em meia dúzia de dias, numa estimativa generosa e se não existirem truques na introdução dos dados e na alteração das regras a meio do processo.

Alcatrao2

4 thoughts on “Meia-Vitória

  1. Incrível o silêncio da comunicação social e principalmente daqueles que dizem ser os nossos “defensores” – os sindicatos! Basta irem às páginas do Facebook dos principais sindicatos, como a Fenprof e FNE… mas o mais incrível é terem postado há cerca de 2 h um post solidário ao Lula da Silva🇧🇷 🤬😡

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.