8 thoughts on “O Caminho Faz-se Caminhando, Por Vezes Com Muita Paciência

  1. Se milhares de colegas visitam este santuário para se informarem o mínimo que seria desejável era contribuírem para esta iniciativa. Obrigado, colega Paulo.

  2. Paulo, o que me surpreende é que ainda não tenham sido alcançadas as 20,000 assinaturas somente entre a classe docente. Afinal somos quantos ao todo? E com a divulgação que esta iniciativa louvável tem tido, é de estranhar tanta morosidade e resistência, apesar dos “problemas técnicos” da plataforma da AR.

    Obrigada aos 8 elementos que deram este passo à revelia dos sindicatos. Ainda é mais louvável por esta razão.

    1. Eu não me espanto com a lentidão… poderia descrever diversos episódios em que a “mobilização” ou a mera adesão ficou muito aquém do que eu esperaria.

      Com uma plataforma da AR pouco amigável e muita desinformação a ser dada em reuniões nas escolas, acho que o ritmo está muito bom. A sério que sim.

      Se eu desejaria mais? Sim, claro, mas o tempo das desilusões já terminou há anos, quando fui obrigado a reencontrar a realidade como ela é e não como gostaríamos que fosse. 🙂

      Mas lá chegaremos.

  3. “Insiste, Insiste” É como na publicidade. É preciso continuar a divulgar porque, como sempre, anda muita gente a dormir.
    Alguns, só porque lhes deram um rebuçado (mudança de escalão com 25% de nada) acham que terão sobremesa para o resto da vida. Pois digo-lhes: Façam as contas e acordai. Com 30 anos de serviço estão a ganhar o mesmo do que muitos que começam agora muitas carreiras. Há que nivelar por cima. Mesmo com a reposição dos quase 10 anos que nos roubaram, ainda ficam a ganhar mal. Vejam só as contas da Constança Cunha e Sá sobre os ordenados dos coitaditos dos deputados que ganham muito mal…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.