9 thoughts on “Viver a 500 Metros do Trabalho Dá Mais 400€ Por Mês?

  1. Não é ela a alma caridosa que vai todos os fins de semana ver a avó ou a mãe? – não percebi bem…Um destes dias, deixo mesmo de ouvir notícias…

    Gostar

  2. Digamos a verdade sem medo das palavras: nós trabalhamos e pagamos impostos; esta escumalha política não passam de chulos a sugar o dinheiro do Estado. Sem qualquer pinga de moralidade, aldrabando o que tiverem de aldrabar (ainda não se lembraram de apresentar residência na Nova Zelândia…).
    CHULOS!

    Gostar

  3. Coordenadores e equipa dos Agrupamentos do JNE demitem-se. Quase todos os coordenadores e equipas se demitiram esta semana… com exames à porta e com o PAEB – provas de aferição práticas já a decorrer, está criada a confusão. O IAVE andou a brincar… agora que se amanhe.

    Gostar

  4. São chulos? Sim. Metem nojo? SIm. De quem é a culpa? Nossa, que deixamos que isso aconteça. Porventura há necessidade do número de deputados que temos? Não. Metade, com qualidade, chegava e sobrava.

    Gostar

  5. Cão que ladra não morde?!
    É preferível ser governado pelo mal menor?! Caiu-se no absurdo de apenas escolher entre o mau e o mau ‘recauchutado’?!
    Como impedir o populismo se na governação financeira não há distinção na cor partidária?

    “Mário Centeno foi o grande vencedor da sessão parlamentar do fim da tarde desta quinta-feira. Tanto barulho em torno do programa de estabilidade e afinal todas as resoluções sobre o documento foram chumbadas. Com destaque para a do CDS, a mais contundente, que defendia, preto no branco, a rejeição do documento. Mas a política é mesmo assim: na hora da votação os críticos BE e PCP chumbaram a resolução dos centristas
    (…) ver os partidos [BE e PCP] ‘choramingar por algumas décimas’ e na hora do voto ‘estão todos com esta consolidação orçamental’; (…) são contra as cativações mas depois votam os documentos que mantêm essas cativações”. Expresso

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.