Desde a madrugada que a plataforma do Parlamento para as assinaturas na Iniciativa Legislativa empanou. Não acho normal. Se não conseguem manter uma coisa tão simples a funcionar é uma tristeza. Se não acontece por acaso num dias como hoje é uma vergonha.
Se não há bruxas?
É por causa do casamento.
GostarGostar
A vergonha das vergonhas. Não há coincidências..
GostarGostar
Coincidências …
É pena não acontecer com os multibancos …sair o dobro do que regista .
Mas funciona sempre.
GostarGostar
Sair o dobro do que se regista????? Era a república das bananas?
GostarGostar
É estranho… ou não.
GostarGostar
Isto deveria ser comunicado às autoridades. Estou a tentar entrar na plataforma desde o inicio da manhã e não me deixa. Dá a impressão que estão a boicotar esta iniciativa. Começa logo pela comunicação social, que só dá atenção ao casamento real, como se os portugueses fossem subditos de sua majestade. Até dá vómitos! Mas vendo bem, é disto que os portugueses gostam. Se vermos bem as coisas somos 3 milhões de velhos. Com o andar da carruagem, daqui por 15 anos somos 4 milhões de velhos num país com 8 milhões de pessoas. Muitos milhares de professores acomodaram-se e deixaram de lutar, cumprem serviços minimos na escola e não querem saber. outros tantos estão no topo da carreira e com vencimentos muito acima dos demais, também não têm interesse que as coisas mudem, não falo para todos, claro. Mas é o que temos, uma imprensa hostil, um governo mentiroso e CENTENO e um ministro das finaças empenhado em ser o ronaldo das finaças e a jogar sózinho, em busca de melhor contrato. Para terminar, temos uma geringonça presa por arames, com um Costa a julgar que tem maioria absoluta a espreitar um rio logo ali á sua beira. Resumindo, estamos bem f……. Logo só resta uma solução, guerra total, com recurso aos tribunais, não percebo porque os sindicatos ainda não o fizeram, ou então uma greve que não penalize as carteiras, já de sí fustigadas dos prfessores com tantos cortes. É a tal greve, da qual ninguém quer dizer o nome, a tal que começa por Z. Lembram-se do filme “A Vila” ? é assim que nos encontramos todos. Não estará na altura de aparecer um partido novo? veja-se o que aconteceu em Espanha, em França e Itália.
Desculpem o desabafo, unidos venceremos!
GostarGostar
Era para existir um pequeno apontamento no Expresso online com o contador das assinaturas.
Desta forma… é impossível.
Se com versões gratuitas se conseguem manter blogues em funcionamento com muitos milhares de acessos (penso que o Arlindo já tem a versão paga, mas o Umbigo foi sempre a grátis), como é possível que uma plataforma oficial vá abaixo com 500 ou mesmo 1000 acessos diários?
GostarGostar
Vamos ser claros. Alguém tem dúvida que é um boicote. Quem são os principais cúmplices? O governo e todos os deputados da comissão de educação? Não haverá cumplicidade de alguns sindicatos
GostarGostar
Tal como o BMW azul que ninguém consegue identificar…
GostarGostar
Enquanto se espera que tudo se resolva, que tal pressionar com a participação na manifestação de professores de hoje às 15h?
GostarGostar
Claro que sim. Daqui a pouco lá estaremos.
GostarGostar
Também achei estranho, como é possível?
GostarGostar
Desde 5.ª que se registou um aumento significativo certo?
GostarGostar
A situação é profundamente anómala. Impede qualquer esforço de recolha de assinaturas no dia de hoje.
Mas conseguiremos na mesma.
GostarGostar
Já há muito que disse que havia bruxedo. É só ver quem ganha com o boicote. Precisamente aqueles que não querem que a coisa seja discutida no parlamento. Os que lá estão, claro. Todos eles. Até o PAN que agora também já tem medo e adoptou a moda da abstenção.Sintomático, não? Cobardolas.
GostarGostar
É obrigatório todos assinarem, até porque já fomos mais uma vez enganados pelos sindicatos.
Anunciar uma, hipotética, greve para o período de exames é MENTIRA. Não tem qualquer efeito, há serviços mínimos. Propositadamente, deixaram passar o momento, de todo o ano letivo, com maior impacto, as avaliações do 3.º período. Agora …até para o ano!!!! Eles, sindicalistas, sabem. A questão é até quando os professores se deixarão enganar?
GostarGostar
A caminho de 24 horas em baixo.
Estão instalados uns “monitores” do site para avaliar o tempo que estão em baixo. Em pouco mais de um mês, o período de baixas é de quase uma semana.
GostarGostar
Sob Controlo Por Causa das Bruxas » Blog DeAr Lindo
GostarGostar