Dúvida Parva, Só Para Testar Coerências Argumentativas

O PS e o Governo dizem que não estava no seu programa nada sobre a recuperação do tempo de serviço docente, pelo que não acham que seja assunto onde se quebre qualquer promessa.

O que eu gostava de saber é se – independentemente da minha posição sobre a questão (para que conste, sou favorável a que cada um tome esse tipo de decisão quando esteja ainda na posse das suas faculdades mentais mínimas) – uma questão tão crítica como a morte medicamente assistida (vulgo, eutanásia) fazia parte do programa do Governo e das promessas do PS. Fica aqui para quem quiser procurar melhor do que eu: Programa Governo PS.

fio-de-prumo.jpg

(adicionalmente, se é este tipo de temas que apimenta a relação entre o ps e o bloco e a mantém em união de facto…)

4 opiniões sobre “Dúvida Parva, Só Para Testar Coerências Argumentativas

  1. O governo também não tem nada no OE sobre o reposicionamento de docente que vincularam após 2011 e… os que estão antes de 2011 ficam onde estão e são obrigados a cumprir o ECD, enquanto outros são reposicionados e não são obrigados a cumprir o ECD. Também não está no programa.

    Gostar

  2. Os programas são como os currículos: fabricados recorrendo a uma app anunciada aqui ao lado. Basta introduzir os dados referentes ao público alvo (idade, sexo, nível de escolaridade e rendimento anual) e umas opções sobre a posição face ao corte de rabos de toiro e orelhas de cães, carregar num botão e sai o programa.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.