4 thoughts on “A BestadoCarvalho Ainda É Presidente?

  1. Paulo, por muito confrangedoras que possam ser as suas vidas profissionais, não sinto propriamente pena. Jogadores do nível do Patrício estão e estarão sempre bem. Nós não. E nunca lhe ouvi qualquer palavra de solidariedade para com os professores. Poderia fazê-lo. É figura pública. É pai. Tem ou terá filhos em idade escolar. Custava uma palavrinha sobre a vida nacional? NADA. São sempre umbiguismos que vejo nos jogadores da nossa praça. Nunca têm opinião sobre nada. Só sobre os seus contratos.

    Gostar

    1. O meu post é o de um adepto que vê o clube de que gosta a desmoronar-se. Perante isso, tenho uma opinião que não é sobre o contrato do Patrício. Mas sim sobre alguém que se tornou uma espécie de gangue de bairro.

      Gostar

      1. Si. Compreendo. Também eu tenho adeptos cá em casa e até jogam para os verdinhos! Percebo o “amor” por um clube e o sentimento de pertença que perdura na história, mas irrita-me esta veneração por putos (a maioria é) que ganham milhões, quer ganhem, quer percam e que nada têm a dizer sobre o estado da sua pátria. É-lhes completamente indiferente. Faça chuva ou faça sol.

        Gostar

    2. Considero o se comentário despropositado (e sou adepto do Glorioso). A mim custa-me, e muito, que os nossos colegas sejam os primeiros a porem-se a jeito. A classe ( é mais a falta dela) profissional só tem o que merece.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.