13 thoughts on “É Melhor Encomendar As Ligaduras

  1. Há que perceber os políticos: ser membro do Governo dura alguns anos e acaba-se.
    Quando saírem de lá, para onde vão estes marmanjos? Dar aulas? Claro que não.
    Vão para os bancos e grandes empresas.
    É por isso que o dinheiro que há não vai para os professores e vai, sim, para os bancos e as grandes empresas. Eles preparam o seu futuro. E os Professores lixaram o seu (futuro) quando votaram nesta escumalha. Não se esqueçam de voltar a votar nos mesmos.

    Gostar

      1. Manuel, um amigo meu diz que vai votar nas putas, tem votado nos filhos e o resultado é mau…

        A sério: um Professor tem cabeça para pensar. Fazer asneira e continuar a confiar nos mesmos e voltar a repetir a asneira…não é digno de um Professor. Tenho a certeza que concordará…

        Gostar

    1. Mas votaram neles? A sério? A verdade é que, curiosamente, eles não estão lá porque votaram neles! Foi um arranjo à posteriori, lembram-se? O partido mais votado foi mesmo o PSD, goste-se ou não.Não sei se eram melhores ou piores, mas o que é certo é que não mentiam tanto. O costa diz que acabou com a austeridade. Onde, já agora? Eu não sinto isso na minha carteira. Bem pelo contrário. E vocês? É impostos indirectos à fartazana, começando pelo combustível.

      Gostar

  2. Onde param os diretores? Pelo que consta ainda são da classe docente. Onde está a solidariedade destas pessoas que se julgam acima da restante classe? Já estava na hora de se manifestarem, ou estão do lado dos professores ou estão contra os professores, seus colegas de profissão. Provavelmente haverá muitos diretores que estão solidários com esta luta, uma luta que é justa e digna. Estamos apenas a reivindicar a contagem de anos de trabalho efetivo, efetuado por todos nós. Chega de palhaçada e mostrem-se ao vossos colegas! Assumam a vossa posição! Os professores são os vossos parceiros na escola.

    Gostar

  3. Têm muita razão ,caros colegas. Será que desta vez nos vamos manter unidos para conseguirmos reverter esta tamanha injustiça? Espero mesmo que sim.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.