Hoje, No CManhã, O Pai Albino II Declarava-se Indignado

Com as greves dos professores e os efeitos psicológicos, emocionais, quiçá traumáticos nos alunos. Percebe-se que a tropa fandanga do poder já está no campo e revela estudos na área da leitura das mentes. Mas uma coisa se diga em nome do pai ascenção: quando se trata de zurzir nos professores, serve qualquer situação. Tudo em defesa dos alunos, como se os professores também não fossem pais e ele fosse o omnisciente espírito unificador da parentalidade.

Cada cavadela…

Minhoca

(não há link e não fotografei…)

3 thoughts on “Hoje, No CManhã, O Pai Albino II Declarava-se Indignado

  1. Os professores deviam preocupar-se com os seus alunos como os médicos se preocupam com os seus doentes, haja cancro ou não, haja cirurgias marcadas ou não: é greve, é greve, doa a quem doer. A greve só funciona se causa transtorno. É básico. De greves fofinhas estamos nós fartos.

    Olhem bem os exemplos dos maquinistas da CP: pára o país e acabou-se, que se danem todos. “Vão de taxi, uber ou a pé para casa. Não queremos saber.” E fazem greve de barriga cheia, porque não lhes desconta do vencimento. É só regalias, mas, depois, os profs é que têm boa vida.

    O Ascensão que tenha vergonha na cara. E diz bem Paulo: Como se os professores não fossem também pais e avós e não tivessem os filhos/netos nas escolas públicos. Aliás, quantos de nós para aturar paizinhos como o dito não deixamos já os nossos filhos em casa com febre??!!

    Já chega de Albinos. Vão-se catar todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.