Pensamentos de Final de Dia

  • Façam greve, mesmo se percebem que andam a ser usados todos os truques para darem a entender que será em vão.
  • Peçam para passar a escrito todas as “ordens” ou “recomendações” orais que vos sejam feitas e que atentem contra os vossos direitos. Usar o CPA, artigos 13º, 82º e 102º a 104º.
  • Informem-se, não desanimem e não se deixem levar por bocas de quem apenas quer ajudar a confundir e dividir.
  • Continuem a assinar a ILC até ela ter bem mais de 20.000 assinaturas e obrigar as cúpulas partidárias a pensar bem até que ponto estão dispostas a ir no seu vira-casaquismo.

puzzle

13 thoughts on “Pensamentos de Final de Dia

  1. Sim, obrigada pelo ânimo e incentivo. A deriva a que os sindicatos nos votaram, sobretudo desde que se meteram em geringonças, e o despertar causado por um sindicato que ninguém conhecia, parecem dizer muito daquilo que são neste momento não só os nossos reles partidos, mas também os nossos atuais sindicatos. A iniciativa parlamentar é também uma forma de mostrar que os sindicatos não nos representam como deveriam, pois estão hoje, mais do que nunca, partidarizados e sujeitos a agendas e a lobbies…. Restam-nos os cidadão e a força de tentar abanar estes partidos acomodados aos seus próprios interesses. A luta deve continuar!

    Gostar

  2. Faz muito bem convidar os colegas a ler o CPA. Pode ser que, por essa via, muitos deles venham a descobrir que um conselho de turma é um órgão administrativo sujeito a regras estabelecidas no mesmo CPA.

    Gostar

  3. Temo que o Rio e o Costa se estejam a preparar para desgovernar o país. É urgente o aparecimento de um partido novo, independente destes interesses que militam no bloco central. O partido comunista, se mantiver esta postura, vai ser esvaziado de votantes, vai manter os velhos do Alentejo e alguns militantes. O Bloco de Esquerda já percebeu o que está a acontecer e resolveu ir pelo caminho da justiça e apoiar os funcionários públicos, incluindo os professores, por isso já está com mais de 10% nas intenções de voto. O bloco central vai afundar o PS é o PSD, estes dois partidos que tanto mal têm feito ao país, que tanto têm roubado estão em vias de desaparecer, veja-se o que aconteceu em Espanha, França, Itália, Grécia, etc. Se aparecer um partido moderado, com gente credível e limpa, com pessoas honestas e com sentido de estado, PS e PSD vão resumir-se aos militantes, que depois darão à sola, tipo ratos a abandonar o barco.
    Estou farto de ser roubado, estou farto de ser enganado, estou farto destes governantes mentirosos e desonestos que cresceram dentro dos partidos como vampiros, que sugam as riquezas do país e que gozam com o esforço dos portugueses.
    O dia da limpeza há-de chegar!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.