Hoje, Pela Antena 1

Os primeiros dez minutos foram meus, com a paciência e boa vontade do Apresentador, António Jorge. E é mesmo verdade, estava no carro à espera que a petiza saísse da prova final de Português de 9º ano (há mesmo professores que são pais e professoras que são mães e tudo). Só foi pena estar virado a sul, com uns edifícios a taparem a serra) e não para o Tejo e Lisboa, ao fundo.

Antena1

3 thoughts on “Hoje, Pela Antena 1

  1. Gostei muito de ouvir o Paulo, mas detesto este tipo de programas. Antena, TSF, etc. Todos do mesmo género. E porquê a minha aversão? Porque parecem formatos encomendados com jornalistas fraquinhos que, deliberadamente (não acredito que seja incompetência) não fazem as perguntas certas. Ouviram bem a intervenção paupérrima do ministro graças em grande parte às questões que lhe foram colocadas? As perguntas foram todas erradas e aquelas respostas deveriam ter sido esmiuçadas. Não disse outra coisa senão:”proteger as nossas criancinhas e os nossos jovens” como se os professores fossem os bichos papão que andam a perseguir as criancinhas!! E o jornalista? Nada. Por que razão não vez perguntas objetivas e simples do tipo: o que o ministro achava do acordo alcançado na Madeira, por exemplo??????

    Continuo a dizer. Isto não é ministro nem é nada. Um zero à esquerda. Um comediante, um fantoche, que ninguém (nem o próprio costa) leva a sério. Por muito menos já se pediram demissões de ministros

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.