Conselhos de turma são “uma tábua de salvação” para muitos alunos
Pela primeira vez, os conselhos de turma vão realizar-se em regime de “serviços mínimos”. O PÚBLICO pediu a seis professores que descrevessem como funcionam estas reuniões, por que razão se devem realizar só quando todos os docentes estão presentes e de que modo podem ser importantes para os alunos.
Por mim, chegou ao fim a ligação ao sindicalismo.
Ontem à noite, cancelei o débito direto relativo ao sindicato de que «fazia parte». Acabou!
Acabou também a participação em manifestações e as greves… quase de certeza que igualmente.
Uma palavra de enorme apreço ao S.TO.P. Chegou e deixou-se de falinhas mansas, de chás, torradas, pizzas, greves fofinhas, etc., etc., etc., mesmo boicotado pelos donos da praça.
Por mim, Nogueiras, Macieiras, Dias, Semanas ou Meses que vão trabalhar para ganhar o pão do dia a dia. Daqui já não levam nada.
GostarGostar
Demorou a chegar à constatação da inutilidade da velha guarda sindical.
Mas,concordo com a louvável iniciatiava do SToP. Há meses atrás também aqui manifestei o meu agrado por esta pedrada no charco.
GostarGostar
Hoje fiquei a saber que vou passar a ser concessionária do IP3. Será que posso pôr à venda a minha cota? Em caso afirmativo, posso fazê-lo desde já ou só posteriormente?
GostarGostar
Zeca,
não vendas a tua “cota”. Experimenta primeiro uma quota à tua medida.
GostarGostar
Obrigada:). É da idade.
GostarGostar
Entretanto, o grande gerador de consensos já se pronunciou:
https://www.tsf.pt/economia/interior/amp/primeiro-ministro-realca-investimentos-no-ip3-para-promover-competitividade–9538111.html?__twitter_impression=true
GostarGostar