Portem-se Bem Se Não Querem Valer Menos do Que a Madonna E Nem Um Lugar de Estacionamento Passam a Ter em São Bento!

(eu é que te mandava de volta para o isolamento… mais a família…)

Carlos César avisa a esquerda: sem “responsabilidade”, voltam ao “isolamento”

xarroco

(porque é que mandam dar estes recados logo gente com o mínimo de moralidade para o efeito?)

11 opiniões sobre “Portem-se Bem Se Não Querem Valer Menos do Que a Madonna E Nem Um Lugar de Estacionamento Passam a Ter em São Bento!

  1. Ai… Tanta confiança num bloco central! Não aprendem mesmo nada. É melhor cuidadinho… não vá o rio subir e lá vai o ps na enxurrada.

    Gostar

  2. O deputado César, a mulher, o filho, a nora e o irmão

    É um caso raro na política portuguesa: toda a famíllia mais directa do líder parlamentar socialista, Carlos César, está em cargos de nomeação ou eleição política.

    Gostar

  3. Agora apanharam todos este “tique”:

    Se não querem 2 anos e tal de recuperação do tempo congelado, levam zero!
    Se nos começarem a aborrecer, vão para o isolamento (frigideira do Tarrafal?)
    Se investirmos nas estradas, não há mais nada para ninguém!

    E por aí fora…..

    Gostar

  4. Sem pretender ofender MN, julgo que a sua imagem “gasta” contribui de certo modo para a hostilidade contra a classe docente. Que tal um abaixo-assinado para o PG a representar nestas negociações e doravante?

    Gostar

  5. Os camaradas do Bloco e do PCP estão à espera do quê para tomar uma posição? E o senhor professor Marcelo, onde pára o Marcelo? Não me digam que foi nadar na praia do Inatel em Albufeira e agora está de quarentena? Só pode! Era boa altura para aparecer numa vigília de professores e tirar umas selfies.
    Como já várias vezes disse em comentários anteriores aqui no blog do Paulo, esta dupla Rio e Costa, juntamente com os apóstolos dos dois lados preparam-se para dividir os tachos pelos boys. Será que ainda não perceberam que se vão afundar os dois? O PS está a cair nas sondagens, o PSD continua perto dos 30%, ou seja, não está a receber os votos daqueles que pensavam em votar PS, logo só há uma leitura possível, os votos estão a ser desviados para o Bloco e para o PCP. Em relação ao CDS, com aquela senhora a comandar não vão muito longe. Os lavradores estão em vias de extinção, as terras estão quase todas arrendadas aos espanhóis, e a senhora já não engana muitos velhinhos, pois estes estão quase todos a ser postos fora das suas casas, graças à lei das rendas que a moça inventou.
    Posto isto, o que nos resta? Rezar? como dizia o outro, ajoelhou vai ter que rezar! Já agora não foi isto que a plataforma de sindicatos foi fazer ao Ministério da Educação? Ajoelhar, pedir por favor para negociar.
    Um bem haja a todos os professores e professoras deste pais, que lutam pela sua dignidade e honra! Um aparte as reuniões continuam a ser adiadas. Viva os professores!

    Gostar

  6. Cada governo tem uma versão do papão, este…enfim. Começou a corrida ao voto: a maior corrida é ao centrão, com simpatias destras. Mas tudo é muito canhestro.
    Admiram-se que ninguém vote? Pois, aí está a razão das muitas razões. Venha novo IP3 (que até faz falta, e sem misturas que azedam o caldo).

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.