Aposto Que É Hiper-Mega-Ultra Excelente + (Com Cereja Em Todos os Bolinhos Servidos nos Café-Brakes)

Como terá sido a greve nestas escolas? Houve pautas e resultados em todas as turmas envolvidas de forma a fundamentar o estudo na sua metodologia, por certo, a par do melhor que foi feito em finais dos anos 90 do século passado?

Já perceberam como se organiza uma “agenda” que depois da propaganda na 6ª à tarde se completa no sábado com a tal sessão com militantes em Vila Nova de Anha? Tudo perto do torrão familiar?

Ministro da Educação apresenta na UMinho resultados da autonomia curricular de 230 escolas

Tiago Brandão Rodrigues abre na sexta-feira o seminário “Currículo, Inovação e Flexibilização”.
Os resultados do projeto-piloto de flexibilidade e autonomia curricular em 230 escolas do país vão ser apresentados esta sexta-feira e sábado na Universidade do Minho, durante o seminário “Currículo, Inovação e Flexibilização”.
O projeto-piloto inclui, por exemplo, professores de várias disciplinas a lecionar na mesma sala, em simultâneo e de forma quase individualizada.
O evento conta na abertura com o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e no fecho com o secretário de Estado da Educação, João Costa.
A iniciativa organizada pelo Departamento de Estudos Curriculares do Instituto de Educação da UMinho, com apoio do Centro de Investigação em Educação (CIEd), decorre no campus de Gualtar, em Braga, e envolve palestras, mesas redondas, comunicações e lançamento de livros-
abertura está marcada para sexta-feira, às 14h30, no auditório B1, com o ministro Tiago Brandão Rodrigues, o reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro, e o presidente do IE, José Augusto Pacheco.
Aplauso

7 opiniões sobre “Aposto Que É Hiper-Mega-Ultra Excelente + (Com Cereja Em Todos os Bolinhos Servidos nos Café-Brakes)

  1. Déjà Vu
    Mesmo antes de serem executados, TODOS os projetos concebidos pelo ME e aplicados em “escolas de referência”, são um sucesso primeiro e uma alegria logo a seguir. Também funciona ao contrário.

    Gostar

  2. Ói ói! Não generalizes!!! A minha é uma das 230 e pautas flexiveis nem uma!!! Hoje, faz-se a última dos serviços mínimos (pq na segunda de manhã não havia serviços mínimos para ninguém)… Qd é que temos tempo para falar a sério de “flexibilidade” 😉

    Gostar

  3. Será tipo reunião dos alcoólicos anónimos ou sessões de terapia em grupo… em que partilham experiências pessoais e os progressos/sucessos pessoais alcançados…

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.