Sondagens

O Paulo Prudêncio pode confirmar que ontem, ao receber um sms dele com o principal indicador de uma sondagem a divulgar hoje, adivinhei a empresa que a tinha feito e o jornal que a ia publicar. Como brinde, ainda adivinhei a tendência de dois outros partidos. Quando as empresas de sondagens se tornam uma variante de centrais de comunicação política e os jornais optam por ser, de modo mais ou menos assumido, instrumentos de estratégias de condicionamento da governação, consigo acertar os resultados das sondagens observando como uma folha de papel higiénico voa com a aragem da manhã.

spin

13 opiniões sobre “Sondagens

  1. Como todos sabemos, o António Costa tem boa imprensa, aliás, o PS tem boa imprensa, tenho dificuldade em perceber a razão dos governos PS terem uma imprensa tão macia. Se fosse o amigo Passos Coelho era logo arrasado por muito menos. Onde andam os parceiros de esquerda? Está tudo doido!

    Gostar

  2. É isso que me revolta, já no tempo da Lurdinhas a imprensa tratou muito mal os professores e a sua luta. Saíram milhões para colégios, para a festa das escolas em construção e daí para as contas de muitos camaradas.

    Gostar

  3. Sei que não é este o momento para dizer dizer isto, mas depois de ver o que certos diretores andam a fazer para tentar anular a luta dos professores até ao dia 31 de julho, não será a altura de começar a pensar numa luta contra o modelo de gestão, uma luta cerrada de todos os professores contra estes colegas que rapidamente se esqueceram que são professores.
    Vêm aí tempos de muita luta, nada vai voltar a ser como era.
    Os professores têm muita força!! É só percebermos isso.

    Gostar

    1. Novo modelo de gestão? Ontem já era muito tarde.
      Já agora, não se poderá criar um “espaço” para publicar os atropelos e perseguições, das famigeradas criaturas (algozes dos professores) da mlr?

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.