Sendo que vão ser nomeados até 2ª feira para reunirem na 4ª, isto é que vai ser dar ao excel até ao final do mês. Ou então já está tudo feito e só falta carimbar. Atendendo a que levou quase uma semana a ser formalizado este pedido.
Sendo que vão ser nomeados até 2ª feira para reunirem na 4ª, isto é que vai ser dar ao excel até ao final do mês. Ou então já está tudo feito e só falta carimbar. Atendendo a que levou quase uma semana a ser formalizado este pedido.
Eu não compreendo estas coisas … não seria importante haver prossecução de entendimentos, ou não, mas pelo menos de tentativas? Passo a citar o que se pode ler no blogue do Arlindo Ferreira
“(…)Esta reunião de natureza técnica antecede o processo negocial que se desenvolverá em setembro, visto que as organizações sindicais deixaram claro que não negociariam durante o período de férias dos professores. (…)” (Organizações sindicais ASPL – FENPROF – FNE – PRÓ-ORDEM – SEPLEU
SINAPE – SINDEP – SIPE – SIPPEB – SPLIU)
E o sindicato STOP não ser ainda referido ou aceite também me parece muito mal.
GostarGostar
Ao que chegamos!
O ME, em desespero, a tentar proteger os vendidos da plataforma!
Ele sabe que estes já lhe entregaram a cabeça dos professores.
Agora tem medo que os zecos desalinhem.
Nota: “obrigado” aos diretores… com a perseguição que estão a mover aos professores, uniram-nos contra eles e contra o ME.
GostarGostar
Ministério e “sindicatos” continuam a chamar parvos aos Professores.
Continuam a engonhar e nós a ver os meses e anos a passar. E nada a mudar.
Continuem a pagar as cotas sindicais, não se esqueçam.
GostarGostar
Pois, é mesmo verdade o que diz!!! Toca a pagar a “dízima” no final de cada mês, para que os nossos “profissionais da luta” das pizzas, dos amendoins ou de outros produtos alimentícios (tremoços, por exemplo) continuem a “representar-nos” tão condignamente!!!
É que isto de andar de reunião em reunião, de gabinete em gabinete, de ter de andar à procura de um “árbitro unânime”, de ir a umas conferências e de mandar fazer um ou outro crachá ainda cansa bastante!!! Imaginem o que seria se esses “senhores” tivessem que estar “no terreno” a trabalhar com os alunos, como os “zecos” fazem!!! Cruzes canhoto!!!
Entretanto, o tempo vai passando, os “zecos” continuam a “ver navios” e os nossos “sindicalistas da greve dócil” continuam a progredir na carreira e não têm que “aturar” os alunos, até porque isso de “dar aulas” é uma canseira!!! Deus nos livre!!!
GostarGostar
E se o STOP pode convocar greves, é porque é um sindicato legal.
Se o Ministério convoca os outros e discrimina o STOP, é porque é um Ministério ilegal.
GostarGostar
Será que os sindicatos da plataforma aceitariam sentar-se numa mesa negocial em que estivessem presentes representantes do sindicato concorrente STOP?
GostarGostar
Porque não aceitariam? O STOP tem alguma doença contagiosa?
GostarGostar
Febre “Amarela” serve?
Não sei ao certo como estão a reagir, na generalidade das escolas, as estruturas locais dos sindicatos da plataforma ás novas convocatórias de greve apresentadas pelo STOP. Se se der o caso de os representantes desses sindicatos estarem a tentar desmobilizar os grevistas, diria que a vontade dos sindicalistas da plataforma se sentarem ao lado dos “traidores” do STOP deve ser nenhuma.
GostarGostar
A fne+fenprof aconselhou a retirada de assinaturas ja validadas na “ilc” e aconselha à não participação da grave do stop.
Concluam o que quiserem.
GostarGostar
Concluindo e resumindo ,
GostarGostar
Agora muitos colegas começam a perceber o quanto foram enganados pela plataforma.
Ainda há colegas sindicalizados nestes traidores?!
GostarGostar