7 opiniões sobre “E Agora, Para Algo Completamente Diferente…

    1. Mais pelo assunto que é delicado. Monty Python eram mais ‘fofinhos’ mas pensando bem também tiveram, há, filmes muito difíceis … Nem todos são a Vida de Brian :))) Boa noite, Paulo|!

      Gostar

  1. Os Monthy Python não eram nada fofinhos. O “fofinho” foi a forma para entrarem na TV com um programa daquele tipo. Não esquecer como era a BBC nos anos 60 (posso enviar-lhe uns nomes de amigos britânicos que podem descrever o conservadorismo televisivo da altura). Os Python depois,a pouco e pouco, foram sendo mais ostensivos e em Life of Brian atingiram o máximo onde podiam ir na altura (em termos da moral e costumes).
    Sacha Baron Cohen é um provocador puro e duro. Mas é assim para permitir que o mais reles da raça humana venha à tona de água. Por exemplo, devo ser dos únicos que aprecia bastante o Brüno pois ele expõe toda as vertentes mais negras da industria de modo como ninguém o fez e ninguém o faz. E provoca ao limite para que, pelo menos, a maioria sinta alguma coisa ao ver aquele programa. Pode-se detestar o mau gosto, pode-se adorar o humor negro mas ninguém fica indiferente. E aí ele já tem o meu máximo respeito.

    Isto é fofinho?

    Gostar

  2. O vosso sentido de humor é duro! O dos MP muito mais fofinho e desta vez sem aspas ou sinalização semelhante que até usei. Portanto, teria sido simples entender o que quis dizer. A explicação que foi dada não foi inocente nem fofinha pelo que não a agradeço e rejeito a oferta de envio do que quer que seja. Conheço bem MP tal como o contexto onde se moveram até hoje.
    A vida é bela.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.