35 thoughts on “Até Porque, Como É de Conhecimento Geral E Os MST’s Confirmarão, Em Portugal Os Professores São Todos Originários do Alto Volta, Butão, Suriname, Tasmânia, Vladivostok (os Mais Comunas) e Rosário (os Mesmo Radicais)

  1. Tem que avisar o Dr. Centeno que o OE também é para políticos, banqueiros, PPP’s, hospitais e escolas privadas, gestores de topo, empresas amigas, pessoal que foge aos impostos e lambe becon@s.

    Gostar

  2. mudo porque não se quer chatear antes das eleições e porque nas “sondagens” o psd está muito out….porque se estivesse pertinho….aí vinham eleições antecipadas….

    Gostar

  3. O que está em andamento não será a tentativa de tornar Portugal numa nova China, Índia ou Angola? O empobrecimento desmesurado da classe média, para encher os bolsos dos negócios em que os nosso políticos se envolvem, desde os submarinos às auto-estradas, faz com que o nosso modelo social se aproxime do de países que, embora sejam o modelo a seguir por alguns dos nossos políticos, não deverá ser o nosso modelo, porque nunca foi o nossa ambição ser como a China, Angola ou Índia. E quem quiser tornar Portugal num desse países, que imigre para lá que não precisam fazer nenhuma alteração.

    Gostar

  4. Já se sabia que era essa a atitude governamental.
    Quando o ministro das finanças Mário Centeno foi eleito presidente do Eurogrupo, isso interessou a ambas as partes: ao governo, porque tem o pretexto ideal de dizer que não pode gerir livremente o OE porque é a ‘UE que manda’ e à UE que apazigua qualquer devaneio social do governo. Assim, o governo optou pela continuação do financiamento da CRIMINALIDADE FINANCEIRA E ECONÓMICA em vez de manter o funcionamento dos serviços públicos em quantidade e qualidade. Quando o governo diz que não tem dinheiro para pagar as progressões remuneratórias a que os trabalhadores têm direito legal e para investir nos serviços públicos, está a assumir que dá prioridade em continuar a dar dinherio a uma situação especifica financeira, que se sobrepõe ao país: pagar a criminalidade bancária, os contratos públicos ruinosos (PPP, swap), rendas garantidas (energia), isenções fiscais, beneficios fiscais, e todo o comportamento criminoso que drena dinheiro do OE.

    Gostar

  5. Não há dinheiro, senhor ministro?

    Meu caro, dou-lhe três lugares onde pode ir buscá-lo:

    – Rendas e PPP;

    – Autarquias;

    – Bancos.

    Só para estes últimos já foi o equivalente a 25 anos de recuperação do tempo de serviço.

    Gostar

  6. Enquanto o diabo esfrega um olho a nossa comparticipação para a NATO aumentou 0,78% que representa um aumento de1400 milhões de euros . Passou para um esforço de aproximadamente 4000 milhões de euros.
    Não há dinheiro?

    Gostar

  7. A montanha vai parir um rato daqui a dois dias. E quem está em lista de espera ou ainda a espera de estar na lista de espera não viu euro nenhum. E ninguém fala disso. Andam muitas hostes indignadas com os nove anos e ninguém se indigna com quem nem um dia vê.

    Gostar

  8. Estratégia para nivelar tudo por baixo.
    Tão evidente.
    Tratar mal quem melhores vencimentos (tudo fazer para que se vão embora).Totalmente saturados e mesmo com grandes percas no valor da aposentaçao. É o que tem acontecido ! Depois ? Contratar novos por metade do preço e que não irão passar da cepa torta.
    Vieir@ Silv@ …devagar, devagarinho. Triste ,mas é o que penso.

    Gostar

    1. Quem tem medo do STOP ???
      Essa grande/inteligente estratégia de perseguir políticos e membros do governo em férias…afinal, acaba por aparecer , com tom preocupado e “amarelinho”. Notória falta de praia… Costuma dizer-te ” saiu-lhe o tiro pela culatra “.
      STOP a conversas da treta…

      Gostar

      1. E continuas a não querer entrar no âmago da questão (gostei deste âmago…).

        Já foste buscar 1 lenço ou estás debilitado por tanta permanência no cloro?

        Ehhhhh….

        Gostar

  9. Âmago da questão ?
    Ehehehhh…estamos quase todos no âmago. A colega F é que anda às voltinhas. Há que virar o volante,mesmo que seja devagarinho. Achei o Mário muito debilitado, muito amarelinho. Não teve outro remédio…coitado do rapaz. Com ou sem lenço/ com mais ou menos cloro é preciso andar em frente !
    Vamos fazer novas pazes ! Paz total do meu lado,mas…por vezes n me aguento.

    Gostar

      1. Colega F,
        Cloro ? Na “pssina ” o eco vem de vários lados… água – sim ! boa , muito boa condutora de som , paredes laterais ,etc. E de algumas “melgas” … as vizinhanças … nem sempre por nós escolhidas e a nosso gosto. Há as que falam muito alto,repetem e voltam a repetir sempre o mesmo ( que ouvem , embora nem sempre acreditem… ) mas que julgam dever passar . Feitios . Por vezes devemos saber mudar de local . Vamos lá fazer as pazes.
        Amigos ??? 😉

        Gostar

  10. M,

    Muda mas é tu de lugar, sai da piscina e do cloro e faz-te ao mar e ao iodo sem coliformes fecais.

    Tu és ligeiramente chatinho para amigo mas, como sou uma pessoa adorável, estou nessa!

    A Margarida diz que tenho ecolalia mental. Para começo de amizade, já temos isso em comum.

    Uns bons dias de férias para ti e para a família e amigos.

    cumps

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.