E Ainda Diziam Que o Ronaldo na Juve Era a Transferência do Verão!

Cristina Ferreira troca TVI pela SIC e assegura um milhão de euros por an(o

(tanto que se poderia escrever sobre o “sair de cena”, mas de pouco valeria…)

Miguel Sousa Tavares muda para a TVI Jornalista vai deixar a SIC para assumir um espaço de opinião na estação de Queluz de Baixo.

CristinaMST

(Miguel Sousa Tavares abre o coração a Cristina Ferreira)

33 thoughts on “E Ainda Diziam Que o Ronaldo na Juve Era a Transferência do Verão!

  1. E sairam juntos? Aquilo não poderia ser mais do que isso mesmo. Não quero saber e não gosto dele e sei que se está nas tintas para o que as pessoas pensam e querem. É daqueles que sentem que nasceram para ser reis absolutistas. Ou muito inteligentes. Ou válidos por osmose por exemplo. Enfim …

    Liked by 1 person

      1. Qual foi o insulto mesmo do sujeito para eu perceber?
        Sei que os tempos do politicamente correto estão aí a bombar, mas convinha não ter reações epidérmicas.
        Figura apelativa? O seu “conceito” agora dita leis?
        Tenha santa paciência e pense duas vezes antes de explanar as suas idiossincrasias.
        Haja pachorra!

        Gostar

      2. Esta gente? Não gostou da expressão? Está no seu direito, incluindo manifestar o seu desagrado. Faça só o favor de o fazer de forma polida, educada, como parece querer ser o seu timbre.
        Por outro lado, não faça julgamentos de pessoas que não conhece, nem sequer o nome, como bem referiu. Eu leio aqui os seus comentários e também posso expressar uma ideia sobre a sua pessoa a partir daquilo que escreve e do que interpreto, porém não o faço, porque tenho a sensatez de… não «o» ser.

        Acalme o facho! Também não gosta? Pois é, as palavras e expressões podem ter diversos significados, ser plurissignificativas, polissémicas, por extensão semântica, etc., etc., etc.

        Conheço bem a conotação sexual da expressão que usei, bem como outros sentidos (como podre ou… ser gafanhoto). Claro que a sua reação foi logo: queime-se na fogueira este sexista e machista e tantas outras coisas terminadas em -ista e noutros sufixos. Mesmo que fosse, não se preocupe, pois a Cristina Ferreira é muito mais liberal, do pouco que vejo na TVI, ao lado do seu quase ex-Goucha, do que a Margarida (aparentemente).

        Tenha um resto de boas férias e desculpe lá existir «esta gente» no mundo!

        Gostar

      3. Eu sou mal educada. Esta gente, eu, plural, é assim. Vá, diga lá o que acha de mim. Na TV não me vê. Lê aqui. Sabe que sou. Eu não sei quem é. Hummm interessante….

        Gostar

      4. Sim, fiquei a saber que é mal educada através da sua autocaracterização. Esta gente… esta gente… aquela gentalha… os pobres da Comporta… enfim…

        Gostar

    1. Margarida, não gostou, já manifestou o seu desagrado e eu também lhe respondi. Paremos por aqui, porque, na minha opinião, a figura em questão não merece tanta palavra que estamos a gastar por sua causa. Ainda se me tocasse parte daquele milhão anual… mas nada.

      Boa noite! Fique bem! Sinceramente.

      Gostar

      1. Estou abismada. Ou isto é uma manobra como já tive, ou então vou descobrir. Não Weibo que se passa com a Comporta. Mas que raio é isso? Sobre a figura, não gosto dela, nem do Gouxa . E porra Sísifo … foste mal educado. Não costumas ser.

        Gostar

  2. Vamos lá imaginar … no caso de só existirem 3 canais.

    Canal 1- aparece o M.Sousa Tavares ,gozas com a boca de lado e o arrastar de voz e …mudas de imediato !

    Canal 2 – igual com o M. Goucha ,riste das abas dos casacos e … mudas de imediato!

    Canal 3 – igual com a Cristina C. Lindas…podes / deves tirar o som ….😉 mas apagas logo ?

    Pois é !

    Gostar

    1. Entre ela e a Júlia Pinheiro… um otorrino, por favor!
      O Goucha, no início, até parecia um tipo simpático, mas depois começou a ganhar dinheiro, a ter fama… e voilá.
      O filho da Sophia (pode dizer-se isto, ou está a ser-se desagradável?), nos tempos da Marante, até se ouvia, nem que fosse pela sua propalada acutilância e ausência de receio de confrontar os poderosos. Se se referir o gosto do homem pela bebida e o facto de ser mulherengo, estamos também a incorrer a sanha de alguém?

      Gostar

      1. …” ausência de receio de confrontar os poderosos ? …Essa agora,tenho pena da Senhora sua Mãe. Poderosos ? É o seu habitat natural ,o indivíduo é só garganta. Grandes caçadas,grandes jantares,amigos poderosos ( ex-sogro ),grandes férias em casa da Senhora sua Mãe…Algarve ,etc,etc. E a conversa contra ( sempre ) os Professores ?Nem o consigo ouvir.

        Gostar

      2. Magalhães, não estou a falar do presente. Referia-me a um passado bem lá atrás, onde ainda se aproveitava qualquer coisita.

        Gostar

  3. Bolas demorei a perceber. As mulheres são ou podem ser horríveis e desinteressantes. E más, se as deixarem. Os homens, piores ainda, se adquirirem qualidades que não são intrinsecamente deles. Tenho visto alguns assim, infelizmente. São falinhas mansas até serem contrariados. Normalmente vivem rodeados por mulheres mas apenas isso. Bom, divaguei, lembrei-me do tipo que me fez a folha lá no sítio donde saí. Um merdas ….

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.