Agora Imaginem…

… só por uma questão de embirração minha que a gestão das obras na rede escolar municipalizada do concelho de Pedrógão segue a lógica em vigor na reconstrução de casas.

E quem diz pedrógão poderá dizer cascalheira dos carreiros, santa brotéria dos anjinhos, oeiras-upon-trancão ou mesmo gaizinha-detrás-dos-montes.

batmannthink

(sim, é uma generalização abusiva, mas lá que apetece, apetece… só para devolver o tratamento mediático a que temos tido direito…)

2 thoughts on “Agora Imaginem…

  1. No dia em que se começou a falar, a propósito do incêndio em Monchique, dos atrasos na atribuição de apoios às vítimas dos incêndios no ano anterior a maioria das quais ainda não tinha a situação resolvida, e que o Centeno até a esmola dos pobres à porta da Igreja andava a cativar, arranjaram uns casos para mostrar que o verdadeiro problema era a meia dúzia de oportunistas que se estavam a aproveitar da desgraça alheia.

    Como em Portugal ninguém pensa, é fácil colocar notícias no jornal para que todos possam fingir que têm uma opinião sobre um qualquer assunto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.