6 thoughts on “Quem Fala no Trauma da Passagem para O 5º Ano…

  1. A passagem sem exame ainda é mais fácil! Os hábitos da disciplina mono-docente contrastam com a da pluridisciplinaridade. A transição nem sempre é fácil.
    Sobre RAP
    “Arrancou uma gargalhada à assistência e reforçou, com a eficácia do humor, a DENÚNCIA da mentira que por aí se quer espalhar sobre os professores e os seus “privilégios”.

    Ainda assim, são já VÁRIAS as pessoas de esquerda (pelo menos identificadas como militantes/simpatizantes do PCP) que se atiram a ele com verdadeiro ódio, insultando-o de tudo, por ter “faltado ao respeito aos professores”! Duas ou três dessas pessoas, FELIZMENTE, voltaram imediatamente atrás, depois de perceberem o mal entendido… mas outras insistem.

    Quando raio é que começamos a ficar com os cérebros tão resistentes e impermeáveis ao sentido de um texto de humor, mesmo que tão simples?

    Acrescento uma informação que, pensava eu, estaria sempre bem bem presente… que é o facto de NOVENTA E TRÊS por cento dos eleitores portugueses não votarem na CDU em eleições… o que, por um lado, é muita gente… e por outro, será uma boa indicação para se desconfiar de que nem todos esses milhões de portugueses serão bandidos. Alguns deles são os nossos amigos de infância, a nossa família, os nossos companheiros de trabalho… e demais gente boa, natural de um país onde NÃO É OBRIGATÓRIO ser deste, ou daquele partido.”

    Samuel Quedas

    1. Essa é a impressão à chegada à escola e se olha o imenso “medo” que os alunos do 4º ano têm ao chegar à escola “grande”.

      Eu só tive a minha DT… já vão a tropel mais para o canto em que vão jogar o Fortnite.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.