À Atenção do José Manuel Fernandes E Mais Umas Figuras, Em Especial Articulistas Na Área das Ciências Económicas e Vassoureiras

Reformados da banca custam 500 milhões por ano ao Estado

Desde que o fundo de pensões da banca passou para o Estado, uma medida tomada para ajudar a cumprir as contas do défice, mais de metade do valor recebido já foi usado para pagar pensões.

black hole

 

5 thoughts on “À Atenção do José Manuel Fernandes E Mais Umas Figuras, Em Especial Articulistas Na Área das Ciências Económicas e Vassoureiras

  1. Tive 1 professor que costumava dizer que os grandes ladrões a que estávamos habituados a ouvir falar estavam em vias de extinção, substituídos pelos banqueiros.

    Há anos que ouvi isto. E tinha razão. Um grande visionário, este professor.

  2. Façam greve. Se receberem menos e baixarem a fasquia dos 800€ poderão auferir da perdulária proposta de aumento do Centeno. Não só pagarão menos IRS como terão um bónus de 10€ por mês por conta das eleições.
    Çalazar, Cavaco, Centeno a mesma luta: criar um país de pobrezinhos honrados. O primeiro só se distinguiu por não querer vender o país ao estrangeiro. Porém, talvez estivesse acima dos seus meios consegui-lo.

  3. … E muitos deles, (os das reformas douradas) tiveram por lá uns anitos… teria de haver coragem para não se pagarem reformas acima de determinado valor… o pior é que cá no “burgo” os compadrios são mais que muitos… e “quem se lixa é o mexilhão”…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.