Envie-se Para O Arquivo Morto

Já penso como virá a ser o Albino III. Porque o actual quase me faz ter saudades do I que eu pensava ser inultrapassável no domínio do frete político aos governos. Mas ao menos era patusco e cada vez que escrevia um mail encrespado era uma verdadeira avalanche de vírgulas… já este, tem mesmo a mania que sabe da coisa e tal e gosta de olhar de cima para baixo em todo o seu nanismo. E deve pensar que os professores nem são encarregados de educação. O que é chato mesmo é que, pelo meio de gente boa e dedicada, andam por aí uns kapos confapianos daqueles sempre em bicos de pés, voluntários para serem “representantes” e que parecem ter saído directamente de uma qualquer organização paramilitar dos anos 30.

E que é este tipo para dar lições de “ética”? Ganhou um certificado na Farinha Amparo? Porque no currículo oficial não encontro nada na área.

“Os alunos são prejudicados por esta greve”

A Confap diz compreender as reivindicações dos docentes, mas relembra que o final do ano lectivo passado foi “lastimável”.
pie-in-face

 

4 thoughts on “Envie-se Para O Arquivo Morto

  1. São as famílias Prudêncio deste rectângulo à beira mar plantado. Há para todos os gostos. Hoje, soube de uma mãezinha muito irada na escola, porque ainda não tinha sido informada, nem a sua rebenta lhe tinha dito, em que turma estava…. Palavras para quê?

    Gostar

  2. Os alunos também são, por vezes, prejudicados pelos pais que lhes calharam em sorte. E também não há nada a fazer. É a vida, temos de nos conformar.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.