E Quando Os Comprimidos Estavam Quase a Fazer Efeito, Não É Que Me Apareceu Na Televisão O Radical Irmão Do Especialista Em Asnos?

IMG_9720

(phosga-se… não se trata do “descongelamento”! ainda me fazem começar a escrever em maiúsculas tamanha a idiotice… e não me refiro apenas ao irmão do irmão)

9 opiniões sobre “E Quando Os Comprimidos Estavam Quase a Fazer Efeito, Não É Que Me Apareceu Na Televisão O Radical Irmão Do Especialista Em Asnos?

  1. Com um irmão assim …coitado do senhor , só podia tornar-se um expert na matéria.
    Nem foi necessário estudar muito , foi suficiente o trabalho de casa , bastou- lhe estar atento no dia a dia.

    Gostar

  2. Na ilha em que,vivo, o governo é uma companhia de teatro cómico: encenações, palhaçadas, palhaçadas-encenações, anedotas, piadolas ,etc. e tal,
    É uma alegria nesta ilha!!!

    Gostar

  3. O sr comediante do Chapitô, que gosta de repetir vocábulos no seu discurso. Coitado, acha que por muito repetir se torna verdade: os nossos jovens, as nossas criancinhas, o governo negoceia… E que tal uns ovos podres?

    Gostar

  4. Agora um pouco mais a sério. Este crápulazinho, soube eu muito recentemente, veio para Portugal por razões pouco beneméritas e em “espírito de missão”. Mais um que veio para tratar da vidinha

    Gostar

      1. Mais um? Mais um?
        Mas há algum destes filhos de profissionais de serviços íntimos (a troco de remuneração) que ande lá por amor ao país e para servir o povo? Ou não andarão lá todos para chular o contribuinte em troca de maus (péssimos) serviços? Chulos são eles todos! E parvos somos nós…

        Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.