11 opiniões sobre “Karamba, Logo Pela Manhã!

  1. Os parceiros geringonçáveis lá se venderam por dez réis de mel coado: os bloquistas lá conseguiram manter o seu eleitorado jovem, com as propinas; o PC, com a absolutamente incorrecta gratuitidade universal dos manuais.
    Nós,lá continuam (os) uma greve eterna com contornos muito estranhos, e com uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.
    No fim da cadeia alimentar.

    Gostar

  2. Vou já começar a esbanjar por conta. Querem lá ver o imprevidente eleitoralista, a ler a versão final do OGE que só será aprovada após iniciativa do CDS que decidiu recolher assinaturas à porta da missa, em Bragança, para conseguir isto em troca da saída do Governo de todos os não heterosexuais.
    Parece que o Ronaldo também vai doar, do seu próprio bolso, mais 50 milhões para aumentos na função pública.
    Quanto à electricidade vai baixar porque vamos deixar de a ter em casa. Questão de ventanias.
    Serão construídos novos hospitais com alas para albergar a velhada que sairá das casas do centro das cidades. Estas obras serão totalmente financiadas pelo Fundo de Investimento Imobiliário e do Visto Gold, a criar por proposta da ala capitalista do BE.
    É um orçamento que vai de encontro (e choca mesmo frontalmente) aos anseios de todos os lactentes, jovens em Erasmus, emigrantes de longa data, doentes com Alzheimer, organizadores de maratonas para caracóis e empresas de trabalho temporário.

    Gostar

  3. Não esquecer essa medida de grande alcance no OGE que representa o fim do tiro ao pombo. Não sei se as rolas terão a mesma sorte. Parece que se cavam trincheiras entre o PAN e o BE no seio da geringonça.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.