7 thoughts on “A Ler

  1. Continuação de cima:
    Não é que todos tenham que ter positiva mas…
    Se as medidas universais são para aplicar, sem grande critério, diga-se, pelos docentes, então os que não justificarem que as utilizaram, terão dificuldades em justificar uma negativa, certo?

    Mas fizeram tudo e não deu resultado? Então sinalizam-se e têm seletivas… Se não sinalizarem, terão dificuldades em justificar a negativa, certo?
    E se tiverem as seletivas? Ou dão, ou não dão resultado.
    Se não derem, que se tente as adicionais (após monitorização). Aplicando as adicionais, então, se aplicarem até as ACS, e se reprovarem… Das duas, uma: ou o aluno falta demais, ou o PEI não é adequado e, portanto, terá que ser revisto para cada aluno.

    Se cumprirmos isto tudo, não digo que não reprovem mas… Ainda estou para ver se as justificações de não tem hábitos de estudo, baixa concentração, desinteresse, etc, ainda pegam…

    Gostar

    1. Touaki

      Não desanime. Ainda resta uma munição!! Caso as 3 “medidas” que apontou não resultem, rape das “adequações ao processo de avaliação” – salvífico recurso- e verá o milagre – É triste …

      Gostar

      1. “Licenciaturas” (com aspas) à MN são aos milhares. Que na abjecta carreira unificada permitiram ultrapassar os verdadeiros licenciados, estes com longos anos de Universidade.

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.