A miudagem riu-se, pulou, participou, gostou, saiu satisfeita de uma hora e tal de diversão educativa. Não me ocorreu grelhar a actividade, mesmo se pedirei aos miúdos para dizerem do que mais (ou menos) gostaram. Sou tão mauzinho a recolher evidências que nem tirei fotos muito prestáveis para exibir em relatório. Comigo, o futuro do futuro está desgraçado. Mas desde que os alunos fiquem felizes com algo adequado ao momento, aprendam a lenda de São Martinho e o que é o ouriço das castanhas, o resto afigura-se-me de relevância sublimemente secundária.
🙂
GostarGostar
Ah ah ah… só tu!
GostarGostar
Ehehehhh!
…” Sou tão mauzinho a recolher evidências que nem tirei fotos muito prestáveis para exibir em relatório.”…
Todos diferentes !
Corresponderia a 100 páginas nos Colôacurricula …
🙂
GostarGostar
Boa, Paulo!
Ora aí está uma atividade futurista, muito tecnológica, por isso é que os miúdos gostaram!😊
E depois vêm-nos com aquelas ‘tretas’ de que os tablets, as Apps, etc., são o supra sumo do futuro da educação.
Stunt. 😋
GostarGostar
A sorte da miudagem que pode divertir-se e rir-se.
O que começo a ver é o surgimento de cada vez mais conflitos por esta altura do ano com professores cansados e alunos cansados.
A semana de paragem que existia há anos foi-se em nome da produtividade (?!), o mesmo acontecendo com a paragem por alturas do carnaval no 2º período.
E fica-se com as condições para uma espécie de tempestade perfeita de indisciplina que uma ida ao teatro pode conter.
GostarGostar
O Paulo parece que me lê os pensamentos!
GostarGostar
O teatro é cinema a 3 dimensões.
GostarGostar
Lá se foram os grelhados, Paulo!
GostarGostar