19.999€ (+IVA) Por Um Ano

Aquisição de serviços de Apoio ao Apoio ao Desenvolvimento do Projeto Educativo de Abrantes e ao Programa de Autonomia e Flexibilidade dos Agrupamentos e Escola Profissional de Abrantes

É toda uma nova área de negócios que está em pleno desenvolvimento só para ver se o PAFC se implementa à maneira a nível municipal. Ou seja, a autarquia já se abalança a avaliar o trabalho pedagógico das escolas. Mas ainda não adquiriram um prontuário ou corrector ortográfico para evitarem a “monotorização”.

Abrantes1

(…)

Abrantes

Pesquisando na Base.gov.pt encontram-se mais coisas interessantes…

 

17 opiniões sobre “19.999€ (+IVA) Por Um Ano

  1. É verdade. Hoje mais do que nunca são muitas as áreas de negócios que estão à espreita de uma qualquer oportunidade para arrancar dinheiro… até na área da educação.

    As tarefas contratadas são tarefas muito equivalentes, para não dizer iguais, àquilo que é feito de graça pelas equipas de autoavaliação de qualquer escola.

    Não há respeito por nada, por ninguém nem ética nenhuma.
    As autarquias que o fazem são o que são… Vale tudo. É uma tristeza.

    Gostar

  2. É vergonhoso. Num outro tempo compraram carrinhas e jipes com os fundos da PAC… Agora enterram milhões em programas inúteis para encher os bolsos a uns quantos… Nos últimos tempos juntaram-se todos à gamela das escolas, via de acesso ao ”pilim” europeu. Uma descarada vergonha!

    Gostar

  3. Não tive qualquer reunião. Ouvi dizer que as ordens foram para marcar falta mas não descontar no vencimento. Não percebo como podem sequer marcar falta…a horas extraordinárias que nem estão marcadas no horário…

    Gostar

  4. ”Subornos milionários na Parque Escolar A PJ fez dezenas de buscas a casas particulares e empresas. Decisores públicos e empreiteiros foram constituídos arguidos.”

    Notícia ” Correio da Manhã”.
    Foi uma festa… Está outra, mesmo a abrribar, com uma mistura absolutamente infalível: Flexibilidade Curricular X Fundos Europeus X Municipalização. Desta vez, presumindo os envolvidos no folguedo, a barraca pode vir mesmo ao solo!
    Neste caso, ao contrário da educação ”católólicosmeverdasquiana”, tudo ficará como no século 19/20, mais coiso menos coiso…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.