Expliquem-me Como Se Fosse Platinado

Se vamos ser flexíveis porque andam a encaixar longos textos descritivos em grelhas de páginas e páginas para que todos façam o que lá vem? E se vamos ser autónomos porque é que devemos planificar de modo a que façamos mais ou menos o mesmo ao mesmo tempo, mais ou menos aula?

E não me digam que esta abordagem é excepção, porque é a que está a imperar exactamente em algumas das escolas onde mais se exalta a “inovação” e em “formações” para espalhar a palavra sobre a melhor forma de implementar o “55”.

Wall

One thought on “Expliquem-me Como Se Fosse Platinado

  1. Será porque ainda não se percebeu muito bem o que é a flexibilidade e a autonomia e ainda não se percebeu muito bem como estes conceitos e práticas não se compaginam com o que existe?

    Como mecanismo de defesa ou para se mostrar que é tudo conforme a modernidade, faz-se uma amálgama de tudo, muito copy e paste, e haverá qualquer coisa que cheire a flexibilidade e autonomia para quem quiser conferir.

    Depois de tudo muito bem/ou mal misturado (neste último caso, é melhor usar-se aquela coisa da Bimby), vai ao forno e serve-se ainda quente. Também se pode ingerir requentado que, ao que se diz, consegue ainda ser tragável para muita gente.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.