O Dia das Vias Rápidas

Na Madeira, os 9-4-2 irão ser recuperados, após aprovação pelo representante da República.

No Continente, hoje é dia de reposicionamentos com direito a retroactivos (no sentido adequado do termo e não no da dupla Carlos César/Paulo Trigo Pereira) integrais desde Janeiro, enquanto há quem ande a receber aos 25% de cada vez. E nem é bom falar nas ultrapassagens pela faixa da direita, sem quotas ou o que quer que seja, enquanto os outros continuam estacionados nas boxes.

Mais do que república das bananas, estamos na república d@s amig@s. El@s ficam bem e é bom que assim seja, @s entead@s é que se lixam.

uma_ultrapassagem

11 thoughts on “O Dia das Vias Rápidas

  1. Já toda a gente viu que a ILC foi boicotada, já toda a gente percebeu que a democracia só existe na gaveta, já toda a gente percebeu que estamos entregues aos bichos!!
    Ainda ninguèm percebeu que isto só se resolve contratando os melhores advogados do país. Paulo, caro colega, faça aqui no seu blogue esta proposta, pergunte aos seus seguidores e restante população, professores ou não, se estão disponíveis para colaborar com uma pequena quantia, como fizeram os enfermeiros, que juntaram 360 mil euros. Só assim venceremos esta guerra que já enoja e revolta.
    Esta angariação de fundos teria de chegar a todos os professores e restante população.
    A comissão da ILC seria a entidade certa para realizar este tipo de desafio. Conseguimos as 20000 assinaturas e também havemos de conseguir os 360 mil que os enfermeiros angariaram.
    Veja-se o que fez o Benfica! Contratou os melhores advogados do país, e são sempre os mesmos a aparecer, e resolveu o seu problema, De que estamos à espera?
    Se ficarmos à espera dos sindicatos, nunca mais resolvemos isto. Pena tenho eu de não me sair o euromilhões, que eu mesmo os contratava! Com um mísero salário de 1300 euros, que aufiro com 26 anos de carreira, não dá para contratar um canalizador, quanto mais um advogado.

    Gostar

  2. Os professores que estão a ser reposicionados (os que efetivaram nos últimos anos) estão a saltar os escalões com filtro?

    Tinha ideia que nenhum foi colocado para lá do 4º escalão.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.