A Ministra da Saúde Aprende Depressa…

… aquele tipo de discurso trauliteiro que acomete tod@s os que, chegando a um patamar inesperado, ainda ambicionam algo mais. Primeiro foi chamar criminosos aos enfermeiros… agora…

Assim sendo, porque falou Marta Temido em meio milhar de euros? O Polígrafo apurou que a ministra se reportava a um caso circunstancial de um profissional que terá comunicado a uma das empresas com quem o CHLC negociou que nem por 500 euros iria trabalhar nessas noites. Ou seja, ter-se-á tratado de uma situação excecional e inconsequente, uma vez que, mesmo que a hipótese estivesse em cima da mesa, ela nunca se poderia concretizar dadas as restrições colocadas pelo regime de contratação pública.

Se eu disser que não vou ao sábado à escola nem por mil euros, significa que me ofereceram mil euros para ir lá?

espelho

(pensando bem…)

7 thoughts on “A Ministra da Saúde Aprende Depressa…

  1. Está aqui um jerk na Sic noticias a dizer que todos os funcionários públicos vão ser aumentados para o ano. É claro que a pivot não faz o contraponto, claro
    Mais uma fake news

    Gostar

      1. Paulo,
        É mesmo. Já nem tentam disfarçar. Torna-se altamente enervante esta postura. Esta falsidade,estes experts escolhidos a dedo , armados em grandes entendidos. Triste. Não me recordo de alguma vez ter sido assim.Mentiras, falsidades constantes.

        Gostar

  2. Isto é tudo concertado…
    passam a vida a mandar ” barro à parede ” com falsas notícias e jogam com a desinformação da opinião pública. Exploram a parte mais feia das pessoas – a inveja ! Existirão pessoas pouco informadas que começam logo a comparar-se … “ganham tanto numa noite como eu num mês “. É assim com todos os profissionais ,professores, enfermeiros, médicos,etc
    Nojenta toda esta falsidade e manipulação da população. Talvez ainda se lixem.

    Gostar

  3. Se fizessem uma ressonância magnética ao cérebro dos atuais ministros, provavelmente encontrariam o mesmo chip em todos eles: uma espécie de Siri alter ego de António Costa.
    Regem-se todos pela mesma bíblia…

    A mentira despudorada, a desfaçatez, quando proferida por pessoas com responsabilidades políticas e /ou públicas, deveria ser considerada crime punível com pena de prisão.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.