Exmos Membros da
Comissão Representativa da iniciativa legislativa de cidadãos – Projeto de Lei n.º 944/XIII, “Consideração integral do tempo de serviço docente prestado durante as suspensões de contagem anteriores a 2018, para efeitos de progressão e valorização remuneratória”.
Encarrega-me o Senhor Presidente da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, Deputado Alexandre Quintanilha, de comunicar a Vossas Exas. que, no âmbito do Projeto de Lei n.º 944/XIII, Consideração integral do tempo de serviço docente prestado durante as suspensões de contagem anteriores a 2018, para efeitos de progressão e valorização remuneratória, que tem origem numa iniciativa legislativa de cidadãos, se realizará uma audição no dia 16 de janeiro de 2019, às 14h00, na Assembleia da República – no Palácio de S. Bento, com a seguinte grelha de tempos:
Agradeço a confirmação da data e hora proposta, bem como o nome dos elementos que compõem a delegação.
Querendo, a audição poderá realizar-se por videoconferência. Para este efeito, terão de facultar um número de telemóvel, com vista a serem contactados pelos Serviços de Informática da Assembleia da República.
Conforme solicitado por V. Exas., aproveitamos para informar que, na reunião da Comissão de hoje, foi considerado que, atendendo à matéria, deve a iniciativa legislativa de cidadãos ser submetida a apreciação pública, nos termos legais.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa de Apoio à 8.ª Comissão
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
Que CALVÁRIO!
Viva a Democacia e a Cidadania!
GostarGostar
Pardal
É mesmo um calvário.
Acerca do tema, que mais haverá para dizer aos ociosos parlamentares ? Arre!
A única justificação plausível será o tédio que os assola. Mas – pensando bem – os escassos 35 minutos dedicados ao exercício em nada os ajuda …
GostarGostar
Republicou isto em Primeiro Ciclo.
GostarGostar
3 minutos????!!!! Para cada ou no total?
GostarGostar
Para cada um… como abusam são sempre uns quatro… alguns deles sem nada para dizer de relevante. Uma das razões que me motivaram a não ir na delegação… não tenho pachorra para papagueios.
GostarGostar
És mesmo muito à frente. E pedagógico.
GostarGostar
Isto é tudo um nojo !
Total falta de respeito pelos promotores e pelos cidadãos que assinaram .
Para tirarem uma foto com o CR7 era tão diferente.
Todos penteadinhos,engravatados e com unhacas devidamente pintadas.
Nojento e revoltante. Cada um tirará as suas conclusões.Bem fez o Paulo…mais que fazer…
GostarGostar
…e depois aparecem as eminências do regime a clamar contra a ameaça do populismo e da direita….os grandes FDP não se vêem ao espelho.
GostarGostar