A Eficácia dos CTT

Fiz uma encomenda na Amazon de um artigo relacionado com uma personagem de anime, enviado a partir de uma empresa do Extremo Oriente. O dito cujo artigo saiu de Singapura, de acordo com o serviço de tracking, no dia 21 de Dezembro. Chegou a Lisboa no dia 2 de Janeiro, 12 dias depois. Após uma semana (9 de Janeiro) lá decidiram emitir uma carta para me avisar que é necessário desalfandegar a coisa. A carta chegou hoje, dia 15, 13 dias depois. Ou seja, um aviso demora 13 dias a chegar de Lisboa à Quinta do Anjo, enquanto para trazer o artigo de Singapura a Lisboa chegaram 12 dias. O giro, mesmo giro, é que o serviço dos CTT é dito de “express mail”.

carteiros.1_thumb1

(e nem vale a pena falar do serviço da privada dhl para fazer algo semelhante, com outro artigo que mandei devolver, pois só para fazerem a entrega – sem contar as taxas alfandegárias – cobravam quase 40 euros…)

2 thoughts on “A Eficácia dos CTT

  1. A Chronopost para fazer uma entrega numa aldeia do interior – com boas estradas – so a quinta tentativa e depois de muita reclamacao e ‘ameaca’ de deixar de ser cliente da empresa que vende os produtos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.