Confirma-se Que O Grande Defensor Radical Dos Professores É, Afinal, Apenas Um Pau Mandado (E Não É De Quem Tanto Se Disse)

Uma cabeça falante à espera de recompensa em apropriada colocação numa prateleira dourada internacional.

Negociar com professores? O Governo tem o seu “próprio calendário”

A propósito da obrigação imposta pelo Orçamento do Estado para o início de novo ciclo negocial sobre o tempo de serviço, Tiago Brandão Rodrigues respondeu que o OE “é válido para todo o ano de 2019”.

Idiot

14 thoughts on “Confirma-se Que O Grande Defensor Radical Dos Professores É, Afinal, Apenas Um Pau Mandado (E Não É De Quem Tanto Se Disse)

  1. Afinal hoje o grande Ministro Brandão esclareceu os sindicatos. Em 2019 não há negociações o €€ ja está pré-determinado.

    Eu pergunto… os sindicatos estão á espera de quê para agirem judicialmente e criarem “peditórios” para grandes greves?

    Ou acham que bandeiras, cantorias , autocolantes e reuniões de brincadeirinha servem para alguma coisa?

    Gostar

      1. Calma, Manuel.

        As bandeiras vão tomar a iniciativa de demitir o sr. Brandão. Não são umas bandeiras quaisquer. Foi-lhes transmitido poder sindical. Estão imbuídas de ação e pensamento próprios e espírito revolucionário. 😉
        Tenhamos fé. 😊

        Gostar

  2. Agora vem a conversa, com fundamento legal, seja ético ou não, de que o orçamento é para todo o ano de 2019… Manobra relativa à razão do veto pelo PR.

    Pau mandado de quem? De uma certa e diabólica ala do PS? Julgo que não.

    Para além dos seus traços de carácter (que não vou classificar por educação), a sua falta de ação e visão na educação só pode ser mais uma manifestação de inferioridade em relação a Centeno. No fundo o ‘dono disto tudo’ é o homem das finanças.
    Nem sei o que é que os outros lá andam a fazer… O PM é o relações públicas do governo, os ministros e restante equipa ministerial são as suas aias (para não os apelidar de jarras).

    Uma triste comédia (paradoxal, eu sei). É o que temos…

    Gostar

      1. Então, Manuel, peço-lhe para que faça preces para que estes governantes da treta emigrem para o deserto do Saara. Sempre causariam menos danos e entretinham-se a fazer castelos de areia em vez de destruírem o país. 😉

        Gostar

  3. A pessoa colocada no cargo sem qualquer experiência ou sequer pensamento crítico sobre educação serviu para apaziguar os “interesses” da esquerda caviar na educação p’ra felicidade. Só um figurante servia para o cargo…

    Gostar

  4. A pessoa colocada no cargo sem qualquer experiência ou sequer pensamento crítico sobre educação serviu para apaziguar os “interesses” da esquerda caviar na educação p’ra felicidade. Só um figurante servia para o cargo…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.