Imparidades – 2

Aquilo do inversamente proporcional também se aplica ao tempo passado em sala de aulas e “sensibilidade” para o tratamento da indisciplina. Isso e políticas de encobrimento para alcançar “metas”, sendo tidos como “melhores” os que pactuam com a encenação. São “formas de estar”.

lost_trans_cover

One thought on “Imparidades – 2

  1. Só os miúdos é que sabem quem são os melhores. O resto são balelas.

    Quantas vezes os “melhores” têm “sondagens” negativas junto dos alunos? Pois… Cada um faz a campanha que quer e que o carácter lhe permite.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.